Home / Mulher / Ano Novo, Novas Metas para 2020!
31 dez.2019

Ano Novo, Novas Metas para 2020!

Todo final de ano, sempre fazemos aquele caderninho de metas para cumprir durante o novo ano que esta por vir. Nós, do time da Passarela, fizemos as nossas metas que desejamos para cada um de vocês clientes que fizeram parte da nossa história em 2019 e desejamos que continue pelos próximos anos!

#1 – Planeje-se com antecedência

Se você vive ansioso, planejar-se com antecedência é uma solução e evita compromissos indesejáveis.  Faça um calendário e, nele, coloque todas as suas atividades da semana afinal, nada melhor do que uma semana organizada para conseguir concluir todas as metas não é mesmo?

Dica: Você pode anotar tudo em um caderno ou, utilizar aplicativos que melhorem sua produtividade. Nada de desculpas ou ansiedade excessiva!

#2 – Metas alcançáveis

Nos primeiros meses do ano, para manter-se motivado comece com metas objetivas e possíveis de serem realizadas. Depois ao perceber a sua capacidade, vá aprimorando suas metas conforme os meses.

Dica: Prefira sempre o longo caminho curto ao curto caminho longo.

#3 – Cuide da sua saúde mental

Buscar ajuda profissional não é frescura e priorizar a sua saúde mental não é egoísmo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) explica que ter boa saúde mental é “contar com um estado de bem-estar que permite a você usar suas próprias habilidades, recuperar-se do estresse, ser produtivo e contribuir com a comunidade”. Além disso, os efeitos podem ser variados se a saúde mental não for tratada de maneira adequada. Você pode desenvolver hábitos diários como: meditação, cuidar do seu corpo fazendo exercícios físicos e tenha um hobby que faça você se sentir bem. São coisas pequenas, porém, eleva a sua saúde mental para que não te prejudique diariamente no seu ambiente de trabalho ou com seus amigos e familiares.

#4 – Organize-se Financeiramente

Citamos no tópico anterior, cuidar da sua saúde mental certo? Então este tópico também é ideal para evitar todo tipo de estresse e ansiedade: cuidar da sua vida financeira! Faça planilhas de gastos para ter um melhor controle dos lucros mensais e prejuízos. Assim, será a melhor forma de monitorar eficientemente as economias do próximo mês. Além disso, sempre que houver a possibilidade de guardar dinheiro, não pense duas vezes.

#5 – Tenha Recompensas

Quando conseguir cumprir uma meta que achava inalcançável, se dê uma recompensa: Saia com os amigos para dançar ou até mesmo ficar em casa sem fazer nada. O importante é não desistir das suas metas e também reconhecer o seu esforço e continuar praticando os seus novos hábitos.

Essas são as nossas sinceras metas para ajudar você no próximo ano! Esperamos que ao ler este artigo, algum desses tópicos te ajude e que você não desista das suas metas para o próximo ano e esperamos que nós estejamos nelas! Nós, do time Passarela, desejamos um excelente 2020 cheio de metas cumpridas e objetivos alcançados!

Para receber mais conteúdos como este semanalmente, basta se cadastrar na nossa base de clientes Passarela e ganhar descontos e promoções exclusivas que você só recebe ao se cadastrar no nosso e-mail!