Abrindo a camisa

Nos dias de hoje a moda procura se adaptar a qualquer situação, até mesmo quando se dá uma ‘desarrumada’ no look.


Com um estilo mais desleixado também é possível uma produção descolada, assim como se obtém ao deixar a camisa aberta.


A idéia não é deixar todos os botões abertos, somente em caso de sobreposição a outra peça é claro. Mas, no caso, o lance é deixar alguns botões abertos somente, para deixar o visual bem com o estilo dos anos 70. Sempre lembrando que o estilo deve ornar de maneira positiva com a produção, ou então você irá parecer um estranho.

Pode escolher uma camisa xadrez e dobrar as mangas, formando um look bem descontraído, que pode ser completado por óculos escuros. Até mesmo sob um blazer ou paletó o estilo pode fazer sucesso e, se for feito de maneira mais discreta, pode ser utilizado até em eventos mais formais.

Um estilo mais casual pode ser utilizado no dia-a-dia, com a camisa ao lado de uma bermuda e mocassins, por exemplo. Assim o visual fica perfeito para um passeio pelas ruas ou shopping. Até mesmo em viagens o estilo pode ser empregado com sucesso, tornando o look mais relaxado para o stress que elas provocam.

Sapatênis de COURO Masculino Forum LP499 – 70204186 / Sapato Mocassim de COURO Masculino Agabe 9213104 – 70204185 / Sapato Social de COURO Masculino Rogério Melo 335013 – 70204001

Para compor esse estilo pode variar bem nos calçados. Escolha, de acordo com a produção, mocassim, sapatenis ou sapatos mais casuais para tornar a composição perfeita.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com

Compartilhe

1 Comentário

  1. Will - 28 de fevereiro de 2012

    Sempre acompanho esse Site tem ótimas dicas de moda Realmente de grande ajuda Parabéns!

Deixe seu comentário aqui