Uma tendência que surge depois dos desfiles de verão na Europa é o abotoamento duplo. Com destaque em casacos, ternos e blazers, essa peça oferece um visual sofisticado às produções.


Esse tipo de abotoamento vem com alguns estilos. Como, por exemplo, com seis ou quatro botões, ideais para cada tipo de corpo ou para quem deseja destacar determinada parte do mesmo.

É possível utilizá-lo em diversas padronagens e também com cores diferentes, desde listras até peças com cores bem chamativas, porém, que harmonize com a produção.


Dependendo do modelo você pode utilizar inclusive shorts. Uma dica é formar um look bem despojado e elegante, sobrepondo terno sobre uma camisa com alguns botões abertos e uma calça mais clara. O visual fica bacana para qualquer ocasião não muito formal.

Sapato Conforto Masculino Rafarillo 8917 – 70203747 / Sapato Casual Masculino Ferracini 5363 – 70203766 / Sapato Mocassim Masculino Sândalo 261013 – 70203726

Nos pés pode ser democrático. Sapatos mocassins, sociais ou outros mais ousados caem muito bem com essas sobreposições de abotoamento duplo.

Imagens: Google Imagens

Participe: Votação e-bit de melhor loja virtual – http://premiacao2011.ebit.com.br/index.asp

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.