Home / Sem categoria / A versatilidade dos gorros
21 mar.2012

A versatilidade dos gorros

Com as baixas temperaturas batendo à porta, certos acessórios tornam-se indispensáveis e opções muito interessantes para compor os looks do dia a dia durante o inverno, caso dos gorros.

Absolutamente livre de qualquer formalidade, o gorro destaca-se por sua versatilidade. Ideal para compor aquele visual despojado com um jeans rasgado, calça skinny, camisa xadrez  e tênis de cano alto, no estilo urbano, ou ainda, se combinado com peças mais formais como camisa social, paletó, calça de tecido fino e um sapato na linha conforto ou sapatênis compõe uma produção para qualquer ocasião. 

Outra característica interessante é que, ao contrário do que a maioria pensa, o gorro é uma peça intertemporal, formando um visual muito bacana mesmo sem outras peças pesadas de inverno, apenas com uma camisa de mangas compridas em dias de frio mais ameno por exemplo.

Uma dica legal na hora de escolher o gorro é optar por um modelo maior do que a cabeça, dessa forma a ponta sobre e dá um charme a mais no visual.

Perfeito tanto para um visual “bad-boy” como para um visual mais comportado e despojado, o gorro com certeza marcará presença em mais esse inverno que se aproxima, basta escolher o modelo que mais se identifica e curtir as baixas temperaturas protegido e com muito estilo.

Casaco Masculino Toulon 487253 Moleton – Preto / Camisa Masculina Metropolitan 2401893A Xadrez Em Flanela – Vermelho / Moletom Masculino Cavalera 04010569 Careca Listras Bruno – Vrm/Mho / Bota Masculino Ferracini Pionner 9639 – Cafe