A moda vintage virou tendência há algumas estações, e é ideal para compor looks bem despojados e cheios de estilos nas épocas mais frias por se tratar de um visual que abusa das sobreposições e variações de tecidos.

Esse estilo caracteriza-se pelas peças que devem ser pelo menos de duas décadas atrás. A ironia fica por conta de que apesar de utilizar a moda de anos atrás, geralmente os usuários dessa tendência são jovens e acabam transmitindo um ar moderno ao adotar esse estilo “retrô”.

Os casacos jaquetas e blazers com cortes de tecido mais antigos e detalhes da moda passada como pequenas ombreiras arrematam o visual com aquele ar “envelhecido” conferindo muito charme e um toque a mais que faz toda a diferença.

Outra jogada interessante é aliar as peças vintage com peças da moda atual, dando um toque particular no look, tornando-o único e com estilo próprio. Essa mescla de épocas é uma boa opção para o pés, com tênis casuais, de cano alto ou ainda botas urbanas.

Confira alguns looks e entre você também nessa tendência que promete vir com força total no inverno!

 

Bota Masculino Urbano Ele 12 – Cafe / Tênis Masculino(A) Colcci 8050100109 – Marinho / Tênis Masculino(A) Colcci 8050100108 – Rato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.