A moda das ruas pelo mundo

A moda das ruas pelo mundo

A Vogue, como de costume, desbrava o mundo da moda ao redor do planeta. Pelas ruas européias ela encontrou homens de diferentes estilos. Todos com uma maneira própria de se vestir.


Com uma diversificação de produções, que variam desde o estilo contemporâneo, com jaqueta e bolsa, até o estilo mais casual, as ruas estavam repletas de charme e personalidade. Até o estilo geek chic marcou presença, com os inconfundíveis óculos e também uma camisa jeans bem pratica.

O estilo cool rock apareceu, em contraste com produções próprios. Os homens fotografados nas ruas primavam por uma maneira singular de vestirem-se, alguns com predileção para o ambíguo e confortável, enquanto outros marcavam por produções mais esclarecidas, com jeans cachecol, e as sempre charmosas bolsas masculinas.

Diferentes grifes fazem o estilo nas ruas. Alexander Macqueen, Vivianne Westwood, Zara, Diesel, Dolce & Gabbana entre outras marcas são indispensáveis para muitos, enquanto outros preferem estilistas locais com preços mais acessíveis, porém, sempre com peças repletas de originalidade.

Imagens: Michael Gray

Fonte: vogue.co.uk

Acesse – www.passarela.com.br

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui