4 Modelos de Corte de Cabelo Masculino Para o Inverno

4 Modelos de Corte de Cabelo Masculino Para o Inverno

Quando o assunto é o cabelo do homem não faltam inovações em qualquer temporada. Como costumam ser mais curtos e crescem rapidamente, não é difícil optar por um estilo mais ousado de vez em quando. Essa é, inclusive, uma das maiores tendência em matéria de corte de cabelo masculino para o inverno: ousar e chamar a atenção.

Confira as possibilidades de corte de cabelo masculino para o inverno 

Ousadia é a palavra de ordem para cabelos neste ano, mas sempre é possível adequar e adaptar os estilos para algo mais discreto, porém sem perder a pegada moderna e antenada. Confira algumas das maiores tendências para esta temporada:

1. Corte Caesar 

É possível que você não conheça esse corte de cabelo por esse nome, já que ele é tão famoso e atemporal. A nomenclatura vem das madeixas do imperador Júlio César que, dizem os boatos, as usava desta maneira.

Imagens: Divulgação / Internet

Para alcançá-lo é preciso raspar o cabelo bem baixo e deixar uma pequena franja curta e reta no alto da testa, acrescentando ainda uma espécie de naked fake nas laterais e na nuca.

2. Spiky hair 

Você já ouviu falar que a moda é cíclica e existem tendência que sempre voltam? Sim, o spiky hair — aquele estilo arrepiado bastante popular no início dos anos 2000 — está de volta.

Imagens: Divulgação / Internet

O topo do cabelo costuma ser mais alto, enquanto as laterais são um pouco mais batidas. O arrepiado se dá a partir dos produtos colocados no cabelo, como uma pomada ou mousse.

3. Risca de navalha 

Para quem tem cabelo afro, combinar os cachos com a famosa risca de navalha é o que está mais em alta quando o assunto são cortes de cabelo masculino para o inverno. A ideia central aqui é criar sidecuts bem baixinhos aliados a uma espécie de moicano moderno firme e estruturado.

4. Moicano 

Sim! O moicano está de volta às ruas. Que homem não passou pela fase de arriscar um moderníssimo corte moicano, não é mesmo? Para a alegria geral, eles estão na moda e agora se adaptam aos tipos de cabelo.

Imagens: Divulgação / Internet

Cacheado, crespo ou liso: saiba que você tem um espaço em meio ao corte moicano.

Gostou de conhecer todas as novidades em matéria de cortes de cabelo masculino para o inverno? Continue acompanhando o blog da Passarela e fique sempre por dentro das novidades!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui