Home / Beleza e Saúde / 4 produtos indispensáveis no inverno para rosto, corpo e cabelos
08 jul.2021

4 produtos indispensáveis no inverno para rosto, corpo e cabelos

O inverno chegou e junto com ele, as temperaturas caíram trazendo aquele friozinho que muitos amam e… muitos não! Independentemente da sua preferência de temperaturas e estações, não podemos deixar de lado os cuidados essenciais com o corpo, o rosto e os cabelos, principalmente no inverno, período em que tudo tende a ressecar muito. Pensando em te ajudar a manter este cuidado, trouxemos 4 produtos indispensáveis no inverno para rosto, corpo e cabelos.

Hidratante Corporal

Ah, os banhos quentes no inverno! Não podemos nem dizer que está errado, não é mesmo? A grande questão é que a temperatura da água pode contribuir ainda mais para o ressecamento da pele.

E é por isso que usar um bom hidratante corporal – que já é um produto indispensável – se torna ainda mais necessário quando chega o inverno.

Uma boa dica (e que você encontra no site da Passarela), é o hidratante Neutrogena Body Care Naturals. Além de hidratar, ele também tem ação desodorante, deixando a pele com perfume agradável e suave. Ah, e ele é super indicado para hidratação de peles extra-secas e não deixa sensação de oleosidade após a aplicação.

Hidratante para o rosto

Esse nunca pode faltar, não importa qual estação seja! Hidratante para o rosto é sempre um produto indispensável no inverno. Apesar da pele ter a tendência de ficar mais ressecada em temperaturas baixas, ninguém merece um hidratante que fica com aspecto estranho ou pesado na pele do rosto.

Uma boa opção é escolher hidratantes para o seu tipo de pele ou aqueles que têm ação para peles normais a seca, como o hidratante facial Cerave Loção. Ele conta com 3 ceramidas essenciais e o queridinho do momento: o ácido hialurônico. Além disso, a fórmula deste hidratante também tem niacinamida, grande responsável por promover ação calmante.

Esse produto você também encontra aqui no site da Passarela!

Produtos para o cabelo

Engana-se quem pensa que os cabelos não sofrem no inverno… Além dos banhos quentes – que já falamos acima – ainda tendem a aumentar o uso de secadores e outras fontes de calor sob os fios, já que ninguém vai querer sair de casa com o cabelo molhado em pleno inverno.

Por isso, cuidar da saúde e hidratação dos cabelos é importantíssimo. Uma opção para colocar na sua lista é a La Roche-Posay Kerium Mascara Hidratante. Ela possui diversos ativos capazes de protegerem os fios contra o ressecamento, seja por tratamentos ou outros fatores.

Além de ter a fórmula enriquecida com Aloe Vera e Manteiga de Karité, responsáveis por restaurar os fios e deixa-los mais hidratados e nutridos, a máscara também conta com água termal, que age como suavizante e antioxidante.

E é claro que esse produto indispensável você também encontra aqui, na Passarela!

Protetor Solar

Protetor Solar no inverno? Sim e com certeza! Não é só porque a temperatura está baixa e o sol fica parecendo uma lâmpada de geladeira, que não precisamos proteger a pele da exposição solar.

E não tem nada pior do que aquele protetor solar que deixa a pele oleosa, não é? Por isso, uma boa opção é procurar por produtos com toque seco.

Uma dica é o protetor solar Ada Tina Biosole Mat FPS 50, que você encontra aqui na Passarela! Ele tem uma combinação de ativos que faz com que a combinação protetor solar e pele oleosa funcione muito bem!

Além de proteger a pele dos raios solares, ele tem ação anti-brilho, anti-idade, anti-luz azul, anti-luz visível, anti-manchas, anti-oleosidade e anti-oxidante. Não para por aí: ele protege a pele por 12h.

Enfim, é uma ótima opção para a listinha de produtos indispensáveis no inverno.


E aí? Gostou das dicas?

Em nosso site você encontra uma infinidade de produtos de beleza, seja para o corpo, rosto ou cabelos. Ah, e maquiagens também! É só acessar e aproveitar www.passarela.com.br

Lembrando que entregamos para todo o Brasil e, para o Sul e Sudeste, tem frete grátis nas compras acima de R$ 129,99.

Para ver mais dicas, nos acompanhe nas redes sociais!