Home / Sem categoria / Bolsas de inverno
12 abr.2010

Bolsas de inverno

Bolsa Madame Marie

Bolsa Madame MarieBolsa Missione

Bolsa carteira Madame Marie

Bolsa carteira Madame Marie

Está decretado o sucesso das bolsas nesse inverno 2010! As tendências seguem várias inspirações. Com texturas e tamanhos diversificados, misturam-se materiais e formas geométricas que vão desde as grandes, usadas em estilos estravagantes, às menores, usadas para festas à noite, que seguem tendências luxuosas e aparecem como bolsas carteiras em formato de pequenas caixas, com texturas diferentes em tecidos nobres e couro metalizado que ganha cores em evidência nesta estação, principalmente os tons ouro e bronze.

Bolsa Carteira Missione

Bolsa Carteira Missione

Praticidade também é o sinônimo desta coleção que vem, em sua grande maioria, com bolsas em formato de “meia lua” com alças removíveis, podendo ser usadas como bolsas de mão ou nos ombros, garantindo comodidade e estilo a qualquer mulher.

Bolsa Barbie

Bolsa Barbie

Bolsa

Bolsa Madame Marie

                         As maxibolsas permanecem no inverno 2010 e também podem ser levadas nas mãos, já que elas ganharam detalhes mínimos, porém sofisticados, suas cores aparecem mais escuras e mais sóbrias. Até mesmo para as bolsas os detalhes, principalmente tachas, zíperes e correntes, ganham destaque, o formatos desse acessório e as aplicações brincam com as cores e com os materiais usados fazendo uma mistura de contrastes entre as tonalidades exóticas e entre os materiais usados.

Bolsa Missione

Bolsa Missione

Assim, as bolsas Inverno 2010 mostram-se variadas. Para todos os gostos, podem ser extra grandes de estilo clássico e chic ou com formatos inovadores, cores fortes, além das bolsas pequenas, sensuais e com materiais chamativos, cada uma para atender o seu gosto.

 

 

Veja mais modelos, acesse: www.passarela.com.br