Home / Dicas de Moda Masculina / Roupa Para Barzinho: Veja 4 Ideias de Looks
03 set.2014

Roupa Para Barzinho: Veja 4 Ideias de Looks

A dica de hoje vai especialmente para quem gosta de frequentar barzinhos em diversos momentos da semana. Júnior, um de nossos leitores, pediu algumas dicas para estar bem vestido em um local como esse e separamos algumas observações especiais para ajudar vocês a não terem dúvidas na hora de escolher a roupa para barzinho. Vamos lá?!

Antes De Escolher a Roupa Para Barzinho, Veja Essas Dicas

Vale ressaltar que nosso intuito é criar uma lista simples e abrangente de roupas para barzinho, mas antes mesmo de escolher seu look, recomendo sempre que dê uma olhada nas minhas orientações e deposite bastante do seu gosto pessoal e do seu estilo para não ficar fora do que você costuma usar. Por isso, selecionamos looks de inspiração com peças básicas e neutras para encaixar com facilidade no seu guarda-roupa.

E antes de montar o look para barzinho, é interessante analisar o evento, o tipo de barzinho e a companhia com quem irá para o local. Você pode vestir desde um look mais casual e simples como camiseta, jeans e tênis até uma combinação mais formal com camisa, jeans escuro e um mocassim social. Tudo vai depender de como seria a sua produção ideal para a ocasião.

Veja algumas dicas de produções!

VEJA 04 IDEAIS DE LOOK PARA BARZINHO
 

LOOK 01 – O SUCESSO DO ESTILO DESPOJADO

Esse primeiro look tem uma pegada mais casual e descontraída, ótimo para quem vai no barzinho colocar o papo em dia com os amigos. Entre as peças, o jeans é obrigatório, já que combina com todas as produções. Depois, basta escolher um tênis casual ou um sapatênis, depende do seu gosto e do seu estilo.

O SUCESSO DO ESTILO DESPOJADO

O SUCESSO DO ESTILO DESPOJADO

LOOK 02 – PARA O HOMEM CASUAL E MODERNO

Para quem possui um estilo mais elegante, a segunda opção de look é mais indicada. Na composição, camiseta polo, que agrega um pouco mais de casualidade ao visual, e um jeans mais lavado, que funciona para quebrar um pouco o ar formal da produção. Ideal para sair do trabalho direto para o Happy Hour. Entre os exemplos selecionados há um mais elegante (o sapatênis Democrata) e outro mais moderno e descolado (o tênis casual Adidas).

As combinações com camisas já deixam o look mais imponente e elegante, mesmo a peça sendo xadrez ou jeans. No entanto, nesse caso, a calça jeans mais escura combina melhor com o look, acompanhado de um sapato que fique entre o casual e o social.

PARA O HOMEM CASUAL E MODERNO

PARA O HOMEM CASUAL E MODERNO

PARA O HOMEM CASUAL E MODERNO

PARA O HOMEM CASUAL E MODERNO

LOOK 03 – SEM PERDER A ELEGÂNCIA

Por último, temos a 3º opção de roupa para barzinho.  O look bem social é ideal para quem precisa usar o estilo durante o trabalho, mas quer se sentir confortável estando em um bar, restaurante ou até mesmo balada. Basta vestir uma camisa social com um jeans preto, acompanhado de mocassim social ou um sapato casual mais arrojado.

Esperamos que essas dicas ajudem o Júnior a montar diversas combinações de roupas para barzinho, respeitando sempre seu estilo, gosto, evento e o local visitado. Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que responderemos com prazer.

SEM PERDER A ELEGÂNCIA

SEM PERDER A ELEGÂNCIA

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

3 Comentários

  1. Moisés n consegue disse:

    Todos os looks estão de extremo mau gosto.

  2. Marcos disse:

    Dicas muito boas, ótimos looks, todos eles., parabéns…

    Já penso até em usar alguns deles.

  3. yuri myller disse:

    Os estilos ate estão bacana, mas pra um barzinho um estilo mais leve seria bem melhor, o primeiro ainda salvabt5g