Vestindo seu corpo: Seios fartos x seios pequenos » Passarela Blog
Vestindo seu corpo: Seios fartos x seios pequenos

Vestindo seu corpo: Seios fartos x seios pequenos

É muito interessante ver mulheres felizes e cheias de si após fazerem uma cirurgia de aumento de seios – elas abusam dos decotes, das roupas justas e andam todas contentes por aí. Mas, e aquelas, que por algum motivo não querem mexer no seu corpo, seja para diminuir ou aumentar os seios – existe alguma solução para deixá-los melhores? Sim!!! Estas mulheres também podem aprender a valorizar o que tem – sejam eles grandes ou pequenos. Vamos conferir algumas dicas?

SEIOS FARTOS

Mulheres de seios fartos devem evitar blusas de gola rulê e procurar blusas com decotes mais abertos e verticais, deixando o colo à mostra. Atenção a peças muito decotadas que podem dar a impressão de seios pesados e caídos; o ideal é um decote que termine na altura das axilas. Esqueça as blusas e vestidos tomara que caia, pois apertam os seios.

Opte por peças em cores mais escuras e opacas, com poucos detalhes e pouca estampa. Mulheres de seios grandes também devem evitar as listras horizontais, que tendem a aumentar visualmente a região onde são usadas.

Blusas de tecidos lisos e fluidos, que caem sobre o busto, são ótimas para valorizá-lo sem apertá-lo.

E não se esqueça de usar um sutiã que sustente bem os seios!

Os colares mais compridos valorizam as mulheres de seios grandes, portanto use e abuse deles e esqueça os modelos de colar curtos que ficam próximos ao pescoço, pois evidenciam o volume dos seios.

colar seios fartos seios fartos vestido seios fartos

SEIOS PEQUENOS

Se este é o seu caso, abuse dos decotes fechados e dos detalhes como drapeados, babados, estampas (florais, xadrezes, listras horizontais) e texturas. Aplicações e bordados nessa região do corpo também ajudam a “aumentá-lo” visualmente.

Evite exagerar no bojo do sutiã; ele não deve ser maior do que o tamanho real do busto. Você não deve criar volume onde não existe. O bojo serve para definir o contorno dos seios, portanto, ele não pode ficar nem apertado, nem com espaço sobrando.

Mulheres de seios pequenos devem evitar usar blusas muito justas, pois tendem a achatar o busto. Opte por modelos com bojo embutido ou use com sutiã.

Os maxicolares são ótimas apostas para as mulheres com busto pequeno. Você também pode usar um colar mais comprido que alonga visualmente o pescoço e o colo.

colar seios pequenos seios pequenos vestido seios pequenos

Gostou dessas dicas? Deixe seu comentário aqui! E se tiver alguma dúvida sobre moda e estilo, escreva para du@passarela.com.br

www.passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui