Chinelos no inverno

Chinelos no inverno

Parece totalmente impossível, mas os confortáveis chinelos são, sim, um ótimo acessório para a estação mais fria do ano!

Se você é um cara antenado e cheio de estilo, pode apostar em usar chinelo no inverno, sem medo! Essa é uma tendência da moda. Confira aí embaixo algumas dicas para combinar sua sandália com diferentes peças e não erre no look!

Chinelos no inverno looks

Chinelo com meia: A tendência para usar chinelo no inverno

Para quem quer juntar conforto e estilo no look de inverno, apostar na tendência de usar os chinelos de uma tira só, aqueles do tipo Rider, com meia é ótima opção.

Para os mais descolados e estilos, não tem erro: combine seu chinelo de uma tira com calça e com a sua meia preferida e você, com certeza, não fará feio!

Outras forma de combinar chinelos e inverno

Em dias em que a meia for dispensável, você pode optar por usar as tradicionais Havaianas, que ficam ótimas com o trio calça, camiseta e uma sobreposição. Nos dias frios de sol, um óculos escuro deixa o visual ainda mais despojado.

Combinando as peças corretas é possível formar produções descontraída e também muito confortáveis para os dias frios com seus chinelos. Tente uma camisa de manga longa, com um gorro estiloso e suas sandálias: ficará ótimo!

Apostando em usar chinelos no inverno, você dá um toque de charme ao seu visual largado: garantia de sucesso!Chinelos no inverno Slide

Quer mais dicas de estilo e tendências de moda? Não deixe de acompanhar as postagens aqui, no blog Passarela!

 

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui