Unidas pelo esporte: Olympikus e Triya apresentam coleção cápsula » Passarela Blog
Unidas pelo esporte: Olympikus e Triya apresentam coleção cápsula

Unidas pelo esporte: Olympikus e Triya apresentam coleção cápsula

Parceria traz modelos inspirados nos uniformes do vôlei brasileiro

A Olympikus, marca esportiva oficial da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV – há 19 anos, se uniu com a Triya para lançar uma coleção cápsula de peças beachwear e fitness, inspiradas nas estampas do novo uniforme das seleções brasileiras de vôlei para o ano de 2016.

A edição limitada traz estampas exclusivas que remetem ao conceito do Big Bang, representando a explosão gerada a partir da união dos atletas brasileiros, considerados grandes estrelas do esporte e que levam toda essa explosão para dentro das quadras. E na coleção co-criada pela Olympikus e a Triya levará essa história também para a torcida.

270416triya-spfwn41-4 270416triya-spfwn41-5

“Com muito orgulho desenvolvemos esse projeto junto com a Triya num ano muito especial para o vôlei brasileiro. Levar a historia dos uniformes para outros segmentos foi uma das formas que encontramos para aproximar ainda mais as estampas e a inspiração dos novos uniformes para os consumidores que curtem esporte e moda”, conta Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.

270416triya-spfwn41-2 270416triya-spfwn41-3

A linha traz um mix balanceado que conta com biquínis, maiôs, legging, top cropped, shortinhos, body e camisetas com um perfil esportivo, em duas estampas diferentes. “Quando a oportunidade de parceria com a Olympikus surgiu ficamos muito felizes, porque além de esporte ter tudo a ver com a praia, a marca é bacana e tem um grande reconhecimento neste segmento”, conta Isabela Frugiuele, estilista e sócia da Triya.

Os modelos para prática de exercícios possuem tecidos com tecnologia e absorção, que garantem conforto e bem-estar, já a parte de moda praia é feita a partir da estamparia digital em shapes que se adaptam bem ao corpo. “Nossa cliente é essa mulher que cuida do físico e da saúde. O mais legal que conseguimos reunir o DNA das duas marcas com uma pegada bem brasileira no ano do esporte no nosso país”, completa Isabela. As peças da coleção chegam às araras da Triya, nas lojas online das duas marcas e em multimarcas de todo o Brasil no final de junho.

Fotos: site Lilian Pacce

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui