Truque de estilo: Camisas com laço » Passarela Blog
Truque de estilo: Camisas com laço

Truque de estilo: Camisas com laço

As camisas com laço na gola estão em alta. Este tipo de camisa é versátil e faz referência aos anos 1970.

O modelo é um clássico do guarda roupa feminino normalmente feito em tecidos leves como seda ou cetim, a peça é sofisticada e o laço quebra a seriedade da camisa, deixando-a delicada e feminina, ideal para produzir looks mais formais de trabalho e também produções mais casuais.

A versatilidade da blusa de laço aparece na forma com que se amarra, como ela vem com duas tiras de tecido que saem da gola, não é preciso fazer um laçarote necessariamente, um semi-laço ou um nó simples rendem looks diferentes com a mesma camisa.

Para criar produções irreverentes, use a camisa com laço com peças de tecidos ou estilos diferentes.

camisa gola laço 1 camisa gola laço 2 camisa gola laço 3

TRABALHO

No trabalho, o que vale é se adequar ao dress code da sua profissão. Se você trabalha em um ambiente formal, combine a camisa com uma calça de alfaiataria e um belo scarpin para dá aquele up no visual. Outra ideia é usar por dentro de uma saia-lápis com um cinto fininho.

MOMENTO CASUAL

Para um almoço, happy hour ou passeio com as amigas, combine a camisa com laço com uma calça jeans, que pode ser tanto skinny quanto flare. Para um look mais clássico, acrescente um cardigan ou blazer; para ficar mais descolado, a jaqueta de couro é a pedida certa.

Na Passarela você também encontra diversos modelos e cores de camisas com laço na gola! Confira:

camisa gola laço passarela

Compartilhe

1 Comentário

  1. maria jose - 21 de junho de 2016

    show maravilha!!!!

Deixe seu comentário aqui