Tendências Para Meia Estação 2017 » Passarela Blog
Tendências Para Meia Estação 2017

Tendências Para Meia Estação 2017

As mudanças climáticas constantes costumam apresentar algumas dúvidas na hora de compor o visual. Afinal, nem sempre levar um casaco na bolsa é o suficiente. Você sabia que é possível criar um look versátil e moderno mesmo com a mudança de clima? Trouxemos as principais tendências para meia estação 2017 para que você arrase no look todos os dias Confira!

Invista nos vestidos com manga longa

Apesar de terem a cara do verão, os vestidos ganham versões cada vez mais atuais e funcionais. Um bom exemplo disso é o vestido curto com manga longa. Essa opção é excelente quando o dia não está muito quente e nem tão frio.

Caso queria uma composição despojada, aposte em tênis e sapatilhas. Para algo mais casual, vale a pena apostar em botas e casaquinhos.

 

Aposte em suéteres e casacos meia estação

E por falar em casaquinhos, esses são os melhores companheiros das tendências para meia estação. Além de versáteis (já que combinam tanto com o look despojado e até mesmo com os mais formais), eles adicionam charme e contribuem para uma composição sobreposta – o que está em alta nessa temporada.

Por isso, seja com jeans, vestidos, saias ou shorts, se perceber que o tempo pode mudar, amarre o casaco na cintura e crie um visual moderno. Outra opção é amarrar a peça nos ombros para uma composição chique e elegante.

Conheça os melhores calçados para a meia estação

Algumas pessoas preferem usar calçados mais abertos ou fechados dependendo da estação vigente. Como na meia estação não sabemos exatamente como o clima estará no decorrer do dia, vale a pena escolher um modelo de calçado confortável e que se adapte a diferentes temperaturas.

O modelo Ankle boot é a opção perfeita para quem deseja um visual moderno e despojado. Ele combina tanto com um vestido com meia calça quanto com uma calça jeans e um cropped por causa da versatilidade.

 

 

Outra opção de calçado que acompanha as últimas tendências é a sapatilha espadrille. Pode ser encontrada em diversas estampas, sendo o modelo metalizado um dos preferidos entre as mulheres. O calçado, além de confortável, combinada com praticamente tudo!

 

Aposte nos acessórios para usar na meia estação

Para complementar o look meia estação, nada melhor do que usar e abusar das opções de acessórios. Lenços, gorros e luvas são apenas algumas das opções que deixarão o visual com ainda mais charme e estilo.

No site Passarela, você encontra peças tendências para meia estação para todos os gostos e estilos. Acesse agora mesmo e repagine o seu visual com a moda Passarela!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui