Scarpin Preto: O Clássico Que Combina Com Tudo | Passarela Blog
Scarpin Preto: O Clássico Que Combina Com Tudo

Scarpin Preto: O Clássico Que Combina Com Tudo

Sabe aquela máxima de que um “tubinho preto” é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher? O mesmo acontece com os sapatos. O Scarpin Preto é um clássico que nunca sai de moda e que pode ser combinado em ocasiões diversas, dando um toque todo especial ao seu look.

Neste artigo, nós vamos mostrar como o scarpin preto pode ser um verdadeiro curinga para o seu estilo. Confira!

Versátil

Uma das principais características deste calçado feminino é sua versatilidade. Ele pode ser usado com calça jeans, vestidos, saias-lápis e até mesmo com calças jogger. Além disso, a cor preta permite que você o use com peças variadas, tanto em estampa quanto em tonalidade.

Look com Scarpin

Sua versatilidade é tanta que se for usá-lo durante o dia no trabalho, pode também trocar alguma peça do look e ir  à balada.

Truque de estilo

O Scarpin Preto também é usado como um truque de estilo das mulheres antenadas de todo o mundo, já que é capaz de dar um up no visual. É possível, por exemplo, combiná-lo com uma calça boyfriend e uma malha.

O mesmo acontece com um estilo mais Rockstar. Basta usar uma calça jeans destroyed, combinada com um camisão longo, acessórios de tachas e couro e finalizar com um scarpin preto.

O pretinho básico dos calçados

Como falamos anteriormente, o scarpin preto é um verdadeiro curinga e, por isso, recebe o título de pretinho básico dos calçados. Ele combina com o estilo marinheiro, pode ser usado em uma festa de gala, em um ambiente mais casual ou descontraído ou até mesmo ser combinado com looks monocromáticos de veludo.

Scarpin Preto

Quem o usa com jeans tem a chance de ter duas combinações de uma única vez. Para isso, basta dobrar as barras da calça e dar o destaque que esse calçado merece e na hora de mudar de ambiente, é só voltá-las para o lugar.

Se você gostou das dicas e quer ter o seu scarpin preto, basta acessar o site da Passarela e escolher entre as opções em camurça, cetim, couro, nobuck, sintético, sarja, veludo, tecido e verniz.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui