SAPATOS DE PELÚCIA: QUERIDINHOS DO INVERNO 2017 » Passarela Blog
SAPATOS DE PELÚCIA: QUERIDINHOS DO INVERNO 2017

SAPATOS DE PELÚCIA: QUERIDINHOS DO INVERNO 2017

O pelo, ou a pelúcia, sempre estiveram presentes nas coleções de Inverno, principalmente em roupas como coletes, capuz com detalhes e até mesmo por dentro de botas de cano mais alto. Porém desde o começo deste ano começamos a ver vários calçados e bolsas aparecendo com recortes, detalhes ou forros em pelo sintético.

Isso tudo começou principalmente com o queridinho mule da grife Gucci e o chinelo slide de pelúcia da coleção da Rihanna para a Puma, ambos viraram uma enorme febre fashionista mundo a fora, a tendência começou a crescer e se espalhar em muitas outras marcas da moda mundial.

Sapato com pelúcia

No caso do mule, aquele mocassim com a parte de trás aberta que é uma das maiores tendências atuais em calçados femininos, o pelo vem por dentro para deixar os pés mais quentinhos e confortáveis nos dias mais frios. É uma referência que a moda buscou no sleepwear onde temos as pantufas, aquelas de ficar em casa mesmo, que são bem quentinhas e trouxe para a moda casual agregando um toque clássico e de luxo. Vamos combinar que é uma mistura muito boa, afinal quem nunca quis levar sua pantufa para o dia a dia sem problemas?

Look sapato pelúcia

Já para o chinelo slide, que tem a pelúcia na tira que vai por cima do peito do pé, a função não é esquentar, até porque o pelo não fica diretamente em contato com a pele. Aqui é mais um toque de estilo, um visual mais cool e moderno para qualquer ocasião do dia. Vale usar com meias compridas? Com certeza, principalmente as desenhadas e coloridas!

Slide com pelúcia

Slide pelúcia

A tendência caiu tanto no gosto que os pelos e pelúcias, foram aparecendo em sandálias, tênis, botas, vários tipos de casacos, bolsas pequenas e chaveiros.

Confira algumas opções aqui na Passarela para entrar nesta tendência durante o outono/inverno. Lembrando que aqui todos os detalhes em pelo ou pelúcia são sintéticos, nunca retirados de origem animal!

Sapatos com pelúcia

Veja esses produtos aqui!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

 

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui