Conheça os Modelos de Sapatos com Salto Tratorado | Passarela Blog
Conheça os Modelos de Sapatos com Salto Tratorado

Conheça os Modelos de Sapatos com Salto Tratorado

O salto tratorado ganhou os pés das mulheres há pouco tempo e hoje já está disponível em vários modelos de sapatos. De sandálias flat a oxfords, as opções para quem gosta desse tipo de solado estão cada vez mais diversas.

Confortáveis e carregados de estilo, os modelos podem compor diversos looks. Conheça mais sobre eles.

3 modelos de sapatos com salto tratorado

Antes de seguirmos para a nossa seleção de sapatos com salto tratorado, temos uma pergunta: você sabe dizer de onde surgiu esse nome? É bem literal, na verdade. “Tratorado” vem do design desse tipo de salto, que lembra as ondulações dos pneus de trator.

Salto Tratorado

Apesar dessa aparência mais “pesada” ter sido criticada por algumas pessoas a princípio, atualmente é impossível negar que o solado tratorado seja tendência que veio para ficar. Então, se não quiser ficar de fora, conheça os 3 principais modelos desse calçado e escolha o que mais combina com o seu estilo:

Bota tratorada

O sapato com salto tratorado mais clássico é a bota. Independentemente do seu estilo, com certeza você consegue encontrar uma bota tratorada que se encaixe nele, já que os mais diversos modelos já foram adaptados a essa tendência.

Bota Solado tratorado

Ankle boot, chelsea, coturno, flatform, cut out, cano médio, curto, enfim, as opções são várias! É só escolher uma e arrasar.

 Sandálias tratoradas

As sandálias tratoradas foram tendência no último verão e continuaram presentes nas outras estações. O bom é que tem modelos para todas!

Se você prefere sandálias de salto, por exemplo, o salto tratorado pode ser uma ótima aposta, pois ele dá um ar mais despojado a esse tipo de calçado, sendo uma forma de deixar o look todo mais descontraído.

Sandália salto tratorado

Já as sandálias rasteiras, que podem ter saltos mais grossos ou mais finos, ficam com uma cara mais moderna com esse tipo de solado e podem ser ótimas escolhas para combinações tanto para o dia a dia quanto para a balada.

 Sapatos tratorados

Os oxfords e os sapatos de salto não ficaram de fora da moda do salto tratorado. Inclusive, é possível encontrar bastante diversidade também nesses tipos de calçado.

Sapato solado tratorado

O oxford, um modelo charmoso, fica mais interessante com a combinação desse tipo de solado e acabamentos metalizados, que também são tendência. E os sapatos de salto, por sua vez, continuam elegantes, mas de um jeito mais atual!

E aí, qual você vai levar para casa? Entre na Passarela e escolha o seu sapato com salto tratorado!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui