Saiba como usar e aplicar os seus patches! » Passarela Blog

Saiba como usar e aplicar os seus patches!

Que os patches viraram uma febre você já deve ter percebido, não é?! Eles ressurgiram diretamente dos anos 1990 e se tornaram item de desejo tanto para homens quanto para mulheres!

Os patches, assim como outros elementos que têm aparecido na moda nas últimas estações, tem tudo a ver com o revival 90´s e também com a ideia da customização para deixar a moda mais exclusiva e do seu jeito.

Grandes grifes como Gucci e  Dolce & Gabbana apresentaram diversas peças com muitos patches colados durante as semanas de moda mais importantes do mundo e aí, foi um pulo para as celebridades começarem a circular por aí com suas peças coloridas e cheias de estilo.

O mais bacana é que hoje em dia você pode adquirir uma peça já com os patches aplicados ou então adquiri-los e aplicá-los em peças que você já tenha, como uma jaqueta, colete, camiseta e até no sapato e na bolsa!

Na hora de usar, a dica é combinar a sua peça com patches com looks mais básicos e de pegada minimalista. O contraste do colorido dos patches com tons neutros do restante do look vai fazer com que eles sejam o centro da atenção na sua produção. Portanto, invista neles!

Os patches termocolantes são muito fáceis de serem aplicados; você os aplica com o ajuda de um ferro de passar, um pedaço de pano e eles colam na peça de roupa, sapato ou bolsa.

No vídeo (você pode clicar aqui ou na imagem abaixo para assisti-lo), além de dicas de como usar esta tendência que está bombando, a blogger Nanda Waibel dá uma dica super interessante e preciosa na hora de aplicar os seus patches! Assista e confira! Ah, e lembre-se de curtir o vídeo e inscrever-se em nosso canal!

PATCHES

Na Passarela temos diversos modelos de roupas, calçados e bolsas com a aplicação de patches, além de kits para você aplicar na peça que quiser! Clique na imagem e confira todos os nossos produtos com patches:

patches passarela

E você, também está apaixonada pelos patches?! Deixe seu comentário!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui