Rappers com estilo » Passarela Blog

Rappers com estilo

Existem tribos que geralmente são mal vistas quando o assunto é moda. Isso ocorre costumeiramente com os rappers, porém, alguns deles conseguem sim demonstrar estilo.Seja usando cachecóis e cardigans ao lado de peças tradicionais desse estilo, como bonés e óculos escuros, muitos rappers americanos se preocupam com o visual e, por vezes, são flagrados com peças mais sofisticadas.

Com essa mescla eles podem sair tanto de dia como a noite, sem “perder seu DNA” e ainda demonstrando charme com peças mais conceituadas.

Vale a pena conferir alguns looks:

Com produções mais bem compostas tiram a impressão de que para manter esse estilo é necessário camisetas e calças gigantescas, ao lado de correntes e jóias extravagantes. Até mesmo suéteres e blazers são vistos nos looks desses cantores, principalmene com o rapper Kanye West que, inclusive, vira e mexe é visto em desfiles de moda mundo afora.


Tênis Basquete Masculino Nike 443456 The Overplay Vi – 72500274 / Tênis Casual Masculino Adidas Torsion RSP II G51211 – 72103451 / Tênis Casual Masculino Adidas Forum Mid RS XL – 72103402

Mesmo assim algumas peças nunca são deixadas de lado pelos rappers. Caso dos tênis do cano alto, que dão a eles uma espécie de identificação, mostrando a qual tribo realmente pertencem.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com

Compartilhe

5 Comentários

  1. Tche Inverno - 27 de janeiro de 2012

    Acho que uma prova que estilo faz toda a diferença é que os rappers que você citou na matéria estão entre os 10 que mais lucraram no ano passado. Moda e música andam de mãos dadas, e é muito legal ver esses homens quebrando tabus e ousando mais, mesmo dentro do estilo deles. Isso deixa um pouco os preconceitos de lado, de que homem não tem opções e por isso é sempre mais básico que sua mulher. Pharrel, Jay Z, Kanye West, todos faturam milhões e com certeza não é só devido a música que fazem, mas ao grande investimento que eles fazem em sua apresentação pessoal. Misturar calças largas com outras peças hypadas, como Chris Brown e Ne-yo fazem, é o que chamamos de hi-lo, e eu admiro quem consegue fazer isso, deixando o look sofisticado e casual.

  2. Leonardo - 10 de junho de 2012

    Gostei muito da matéria. Se Puderem me ajudar, eu gostaria de saber qual tenis e calça o Kanye West está usando. Grato

  3. Renaldo Aragão - 23 de junho de 2012

    De facto o post mostra que está bem vestido não tem a ver com crença, tribo, raça… mas sim personalidade e bom gosto! Parabéns pelo post e pelo blog.

    Já agora convido-te a conhecer o Projet Moda.

    http://www.projetomoda.com

    Um abraço luso-brasileiro

  4. NEGO JHOW - 23 de setembro de 2012

    QUE BOSTA QUEM É GANGUERA MEMO FAVELA NATO NUM INVENTA ISSO ESSES GRINGOS NUM TEM O QUE FAZER JÁ TÃO NADANDO NO DINHEIRO A REALIDADE DO BRASIL É DIFERENTE MORÔ RAPPER QUE ANDA ASSIM AKI É CONHEÇIDO COMO MODINHA FLW

  5. Leblck - 7 de novembro de 2012

    Muito bacana o post, é legal dizer que a moda Street negra americana tem muitas influências do Rap.

    Aliás, tenho um post bacana sobre como se vestir como Rapper Americano. http://www.estiloblack.com.br/2012/11/moda-black-com-looks-de-rappers.html

Deixe seu comentário aqui