Principais Tendências para o Inverno 2017 » Passarela Blog
Principais Tendências para o Inverno 2017

Principais Tendências para o Inverno 2017

Se você gosta de acompanhar a moda, está mais do que na hora de se atualizar sobre as principais tendências de inverno deste ano! Veja, por exemplo, que o veludo está de volta às vitrines e que o prata velho caiu no gosto das fashionistas. Mas as novidades não ficam por aí. Então confira abaixo as peças que vão fazer você arrasar nos dias mais frios de 2017.

Principais Tendências para o Inverno 2017

Veludo

Sim! O veludo está de volta e chegou contaminando tudo, dos pés à cabeça! Neste inverno você vai encontrar esse tecido em várias peças, tais como calça, shorts, camisa, vestido, saia, blazer, jaquetas e até alguns acessórios, dentre eles, bolsa e sapatos, tênis e botas.

A vantagem é que, além de ser confortável, o veludo também é muito fashion, um tanto quanto sensual e versátil também! Com ele é possível montar looks para passear, trabalhar e até para ir para balada. Nesse caso, dê preferência ao veludo molhado, aquele que tem mais brilho, e para as combinações de veludo com renda. Assim você vai arrasar!

Tendência Veludo

Veja esses produtos aqui!

E não é que essa tendência já saiu dos desfiles e chegou à Passarela? Tem até mochila em veludo. Vale conferir e, se gostar, aderir à moda!

Pelo

Seguindo a linha fofinha do veludo, o pelo (fake) também promete fazer muito sucesso nos dias de frio deste ano. Aliás, eles também estão com uma abrangência muito parecida com a do veludo, já que estão presentes tanto em roupas, quanto em detalhes de sapatos.

Caso ainda tenha medo de usá-los, principalmente pelo fato do inverno brasileiro não ser muito intenso, você pode investir em peças específicas, como por exemplo, em coletes de pelo, que podem ser usados em vários estilos, em diferentes ocasiões e também de diversos jeitos, até com vestidos.

Tendência Pelo/ pelúcia

Veja esses produtos aqui!

Prata velho

O prata velho já está entre as mais altas tendências do ano. Ele chegou no verão, quando as roupas metalizadas ganharam as ruas, e logo ganhou mais espaço nas prateleiras das lojas e no guarda-roupa das mulheres também! E o que é melhor é que, agora, no inverno, essa moda ainda fica!

Portanto, você pode continuar usando acessórios e peças de roupa na cor prata velho. Mas atenção! Essa tonalidade está ainda mais forte nos sapatos, como tênis, oxfords, scarpins e peep toes.

Tendência Prata velho

Veja esses produtos aqui!

Glitter

E o glitter, que foi tão usado para as folias de carnaval de 2017, também resolveu ficar e abrilhantar ainda mais a moda de inverno. Porém, como o glitter chama muita atenção, eles aparecem mais nos acessórios e sapatos também, como uma tendência de inverno para os pés, em modelos bem street e modernos.

As botas inteiras em glitter ou com detalhes no material podem ser usadas com looks mais básicos, o mesmo caso das sapatilhas slipper e sandálias de salto feitas para brilhar neste inverno.

Tendência Glitter

Veja esses produtos aqui!

Agora que já sabe quais são as principais tendências de inverno 2017, aproveite para renovar as peças do seu guarda-roupa. No site da Passarela você encontra diversas peças em veludo, com glitter, com pelo e muitos sapatos em prata velho. Confira!

 

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui