Prata Velho é Super Tendência Para 2017

Prata Velho é Super Tendência Para 2017

As roupas, sapatos e acessórios metalizados ganharam espaço ainda no ano passado. Agora, em 2017, as peças em prata velho têm ainda mais destaque e são uma das maiores tendências do ano.

Como aqui na Passarela nós não ficamos de fora de nenhuma tendência, já renovamos os estoques e temos opções lindas de sapatos, roupas e acessórios de diversas marcas, formatos e estilos que você vai adorar conhecer.

Para te ajudar a criar combinações, sobreposições e looks incríveis, nós separamos algumas dicas de como usar o prata velho em diferentes ocasiões do seu dia a dia. Dê uma olhada!

Prata Velho é Super Tendência Para 2017

Como montar looks com prata velho

Sejam sapatos, roupas ou acessórios, essas peças chamam atenção, por isso, é muito importante que você saiba criar um equilíbrio no look para não exagerar e, também, para não ficar simples demais.

Para uma produção em prata velho, ganhando destaque na blusa, você pode combinar com uma calça, saia ou short neutro, o preto é a melhor opção para deixar o look elegante e não errar. Quem quiser dar apenas um toque de prata velho na produção, pode apostar em um cinto e deixar o look super delicado.

Dicas de look Prata Velho

Veja esses produtos aqui!

Se você quiser chamar a atenção para os pés, existem várias opções de sapatos em prata velho que vão deixar o seu look descolado e super estiloso. Um mocassim é uma opção delicada para quem ainda quer aderir a essa moda aos poucos. Já o scarpin é para quem quer aplicar o prata velho a uma produção mais elegante e marcante. Para quem já é totalmente adepta a essa tendência, aposte em uma bota chelsea, porque dá o destaque completo para os pés, ou também, outras opções incríveis como oxford, mule, ankle boot, coturno, slip on ou o queridinho tênis.

Calçados Prata Velho

Veja esses produtos aqui!

Outra ideia bacana de usar o prata velho em suas produções é apostar em acessórios que, inclusive, vem ganhando adeptas com muito mais facilidade. Uma bolsa saco, por exemplo, é ótima para quem quer ir com o visual um pouco mais trabalhado para a escola, faculdade ou cursinho. Para quem trabalha, uma carteira é perfeita para usar a tendência prata velho em acessórios simples. Já um colar ajuda a chamar atenção de verdade e dar mais poder ao look.

Acessórios Prata velho

Veja esses produtos aqui!

Viu só? Maneiras para inserir o prata velho nas suas combinações não vão faltar, basta que você saiba como encaixar cada peça com estilo. Confira as outras opções no site da Passarela e leve essa tendência para a sua casa!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

  1. Elziana Rios da Costa - 10 de maio de 2017

    Estou procurando uma bota estilo galocha feminino de borracha, nº 37 pra chuva

Deixe seu comentário aqui