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Passarela recebe prêmio por excelência em atendimento

Passarela recebe prêmio por excelência em atendimento

Vanoil Pereira, CEO da marca, recebe Prêmio Época/Reclame Aqui na categoria CEO RA1000

 Uma boa experiência de compra aliada ao excelente atendimento ao consumidor: assim é nossa atuação! Somos a primeira loja no Brasil a vender calçados femininos pela internet e, hoje, um dos maiores e-commerces de moda. A partir dessa premissa, nossa marca acumula prêmios desde 2009 e este ano não poderia ser diferente: Vanoil Pereira, fundador e CEO da Passarela, foi anunciado na última segunda-feira, 30 de outubro de 2017, como o melhor CEO RA 1000, uma categoria especial criada este ano pelo site Reclame Aqui.

Criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento, o Selo RA1000 é distribuído anualmente ao varejo. Empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda e, com isso, elevam o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

 Vanoil é o CEO que mais representa os valores do selo e traz à Passarela referência qualificada no setor de comunicação com o cliente. Nossa marca, assim como nossa empresa têm como foco sempre inovar para oferecer a melhor experiência de compra a você, cliente.

Nesse sentido, todas as nossas 40 lojas físicas são integradas com a nossa loja online. No varejo, a integração entre loja tradicional e e-commerce possibilita novas experiências ao consumidor e transforma o modo das pessoas fazerem compras.

Sempre à frente, a Passarela também foi pioneira na abertura da primeira loja com o conceito omnichannel, inaugurada em Sorocaba, interior de São Paulo.  Esta inovação faz com que o espaço físico da loja tenha um estoque limitado e uma grade mais completa de modelos. O consumidor tem a vivência da compra e recebe em casa, em poucas horas, o produto na cor ou numeração que escolheu, além de contar com a assistência de consultores de moda.

A meta é implementar o sistema em toda a nossa rede para conectar nossos 40 pontos físicos com o nosso site e até mesmo para as vendas por Whatsapp.

O case de sucesso da empresa foi reconhecido inclusive no Vale do Silício, berço de inovações tecnológicas: nossa head de e-commerce e diretora de marketing, Yasmini Ferrara foi convidada no início de Outubro para representar a América Latina e palestrar no Oracle OpenWorld 2017, evento que reúne os principais nomes do varejo para discutir os desafios de acompanhar a rapidez da tecnologia para conduzir os negócios online.

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