Passarela completa 35 anos e lança promoção exclusiva » Passarela Blog
Passarela completa 35 anos e lança promoção exclusiva

Passarela completa 35 anos e lança promoção exclusiva

No ano em que completa 35 anos de existência, a PASSARELA trouxe para 2016 novas parcerias e crescimento. E para comemorar o aniversário, a marca lança super campanha até o final do ano com o tema “35 anos, 35 motivos para comprar na Passarela”. O cliente encontrará no e-commerce e nas mais de 40 lojas diversas ações promocionais.

A principal delas será uma promoção diferente a cada 35 horas na loja virtual da PASSARELA (clique aqui e confira a promoção do dia!). Um cronômetro estará no site contabilizando por quanto tempo ela estará ativa e quantas horas faltam para iniciar a próxima. Serão descontos em todo o site, seja em produtos selecionados, frete, descontos em marcas específicas,  além de listagens de produtos de até 35 reais.

kadu

Conhecida por oferecer uma extensa gama de produtos diferenciados com preço acessível, a fast fashion foi fundada em 1981 pelo seu atual presidente, Vanoil Pereira, e está atualmente entre os maiores e-commerces do país. Vanoil começou como gerente de uma loja de sapatos em Jundiaí e, anos depois, ganhou todas as ações para continuar o negócio. O crescimento foi rápido, com a abertura de no mínimo uma loja por ano. Em 2013, seu faturamento total era de 300 milhões de dólares.

Para melhorar e inovar os canais de contato com o cliente, a marca fundou em 2005 sua loja online, a primeira no Brasil a comercializar sapatos femininos pela internet. De lá para cá, o e-commerce cresceu e atualmente, é considerado o terceiro maior do país – sendo a segunda maior loja virtual de moda, recebendo mais de 350 mil visitas diárias. Com a plataforma Oracle ATG, premiada mundialmente e que proporciona a melhor experiência de compra para o usuário, o site representa 40% de todo o faturamento da empresa.

alice

Contando com um centro de distribuição de 16 mil metros quadrados, a companhia possui mais de dois mil colaboradores e cerca de 500 fornecedores, além de já ter atendido uma média de 2,4 milhões de clientes. A fast fashion oferece roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas das principais etiquetas do mercado e das 18 marcas próprias, entre elas Lara, Brenda Lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Aiyra.

O objetivo da PASSARELA é fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores. Por esse e outros motivos, a empresa já ganhou alguns prêmios e certificações como loja diamante pelo E-Bit em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015; melhor loja de moda online pelo E- Bit em 2011 e 2012; avaliação máxima mais de mil vezes entre os clientes, além do Prêmio 50 Empresários + influentes do Calçado em 2015.

Essa e todas as outras novidades da marca estão disponíveis no site (acesse clicando aqui) e nas redes sociais da PASSARELA.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui