Oxford Flatform: inspire-se e arrase com o sapato do momento! » Passarela Blog
Oxford Flatform: inspire-se e arrase com o sapato do momento!

Oxford Flatform: inspire-se e arrase com o sapato do momento!

Alerta tendência! Muitas celebridades estão usando e tenha certeza que você também vai querer ter um para chamar de seu! O Oxford flatform (aquele com solado bem alto) apareceu nas passarelas no inverno 2015 da estilista Stella McCartney e caiu nas graças das mulheres ao redor do mundo! O modelo se chama Elyse e tem solado de borracha e madeira. A originalidade fica por conta do cabedal (a parte de cima do calçado), sempre com um toque de exclusividade, ora pela cobertura com estrelas, ora pela fivela que adorna o calçado.

E se você (como a maioria das mortais) não pode ter o modelo original da estilista Stella McCartney, saiba que já é possível encontrar diversos modelos ‘inspired’ a um preço super amigo, para você não ficar de fora e arrasar com essa tendência! Confira alguns modelos que temos na Passarela:

Clicando aqui ou nas imagens, você acessa todos os modelos disponíveis no nosso site

oxford stella mccartney inspired

Este modelo de calçado tem um ar masculino e é mais pesado, por isso mesmo, ele fica muito interessante quando combinado com looks mais delicados, por exemplo, com um vestido mais leve ou ainda para dar mais atitude a uma produção básica, afinal ele dá um verdadeiro up no visual! Vale a pena combinar também com calças, que podem ser mais largas, tipo pantalona ou ainda com um modelo skinny dando destaque aos sapatos!

oxford stella mccartney 2

Para te ajudar a se inspirar na hora de usar o seu Oxford flatform, confira estes looks Street Style e veja que o Oxford Stella McCartney inspired pode ser usado não somente no inverno, mas também com peças leves e mais curtas para o verão! Aqui no Brasil, diversas fashionistas e famosas usaram e abusaram do modelo nas últimas temporadas de moda.

oxford stella mccartney

E você, o que acha deste modelo de Oxford flatform? Deixe seu comentário!

Imagens: Internet / Divulgação / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui