Os esmaltes mais vendidos nos EUA » Passarela Blog
Os esmaltes mais vendidos nos EUA

Os esmaltes mais vendidos nos EUA

Muitas tendências de esmaltes, assim como de moda e estilo, chegam ao Brasil “importados” de outros países. Cinco das grandes marcas de esmalte dos Estados Unidos revelaram quais foram as cores mais vendidas no país em 2011. Naquele ano o mercado de esmaltes cresceu muito nos EUA e no restante do mundo. Ficou curiosa em saber quais são essas cores? É sobre elas que vamos falar neste artigo!

Conheça as cores de esmaltes da moda

A seguir vamos apresentar as cores de esmaltes da moda nos EUA. Dividimos entre opções mais extravagantes e mais discretas, assim fica mais fácil você saber de cara quais são os esmaltes que entrariam para a sua coleção.

 

Esmaltes discretos e cheios de charme

Uma cor clarinha e leve sempre cai muito bem e a cor campeã de vendas da marca Essie Cosmetics foi justamente um rosinha delicado, o Ballet Slippers. O tom desse esmalte é tão clarinho que fica próximo do branco.

Se você gosta de fazer as unhas com decoração do tipo francesinha e quer variar um pouco a cor de base, o Ballet Slippers é uma ótima opção. Bem bonita e discreta, essa cor é perfeita para as mulheres que preferem esmaltes mais sóbrios.

As grandes e luxuosas grifes também entram na lista com seus esmaltes mais vendidos! A Dior, empresa francesa fundada pelo estilista Christian Dior, teve um cinza básico como cor mais vendida. O esmalte Gris Montaigne é uma boa escolha para mulheres com estilo mais discreto, mas que preferem variar, indo além do branco.

 Esmaltes ousados e modernos

A cor mais vendida da Chanel, marca francesa de alta-costura e acessórios, foi a Quartz. Com um toque super sofisticado, esse dourado metalizado é a opção perfeita para eventos mais formais, como formaturas e casamentos. Para as mais modernas, essa cor linda pode ser usada até mesmo no dia a dia!

 

A marca OPI, que tem mais de 30 anos no mercado norte-americano de cosméticos, teve como campeão de vendas nos EUA o esmalte Black Shatter Coat, que tem o efeito craquelado. Esse efeito, queridinho das mulheres mais ousadas, permite que você use outra cor de esmalte por baixo do craquelado, deixando suas unhas ainda mais cheias de charme.

Já para a marca Sally Hansen, que faz parte do mesmo grupo que a OPI, o produto mais vendido não foi um esmalte, mas um adesivo! A linha Wild Child da Salon Effects Real Nail Polish é um adesivo com estampas animais que ganhou o gosto do público feminino.

Algumas mulheres gostam dos adesivos porque os consideram mais práticos que os esmaltes. O que podemos afirmar, com certeza, é que é bom ter mais uma forma de deixar as unhas bonitas.

 

As grandes e luxuosas grifes também entraram na lista com seus esmaltes mais vendidos e para a grife Dior, a cor mais vendida foi um básico cinza, o Gris Montaigne.

 

Qual cor você mais gostou? E como você acha que as tendências de esmaltes têm evoluído? Será que tem muito a ver também com as apostas no mundo da moda? Comente a sua opinião e aproveite para continuar navegando pelo nosso blog para ficar por dentro de outras tendências.

fonte: ffw

Compartilhe

7 Comentários

  1. Silvia Regina Rosa - 23 de dezembro de 2011

    maravilhoso

  2. JÚLIA NUNES - 23 de dezembro de 2011

    Adorei os esmaltes!!!Como faço para adquirir????

  3. claudia - 24 de dezembro de 2011

    Realmente são maneiras.Show de bola.

  4. claudia - 24 de dezembro de 2011

    como faço para comprar

  5. adrielle Silva - 16 de maio de 2012

    lindos amei todos..
    como faço pra comprar…

Deixe seu comentário aqui