Ombro a ombro: invista no decote queridinho da estação!

Ombro a ombro: invista no decote queridinho da estação!

Se existe um decote que podemos chamar de “A” cara deste verão, é o ombro a ombro, também conhecido como ciganinha. Tem decote mais fresh e feminino do que ele? Com certeza, não! Vindo diretamente dos anos 1970 para o nosso verão, hoje em dia você consegue encontrar diversas modelagens e tecidos para as blusas e vestidos ciganinha. Além disso, as peças com decote ombro a ombro são super versáteis e podem te acompanhar no dia a dia, à noite, num evento mais sofisticado; tem para todo o gosto! Aliás já falamos dele aqui no blog (clique aqui e leia!) e também a influencer Natália Lombardi deu dicas preciosas sobre ele no nosso canal Moda na Passarela no YouTube (assista clicando aqui!).

Se você ainda não se apaixonou por ele ou ainda tem dúvida de como usá-lo, vamos sugerir 5 maneiras de usar o decote ombro a ombro para você começar a arrasar já!

Clique nas imagens e confira mais produtos disponíveis em nosso site:

– COM MAXI COLAR

Combinar um maxi colar com uma blusa ombro a ombro traz elegância e ajuda a levantar uma produção mais básica. E você pode usar esta produção até para um evento à noite.

ciganinha + maxi colar

ciganinha e maxi colar 2 ciganinha e maxi colar

 

– BLUSA DE RENDA + SHORT 

A combinação de blusa ciganinha com detalhe em renda (ou toda no material) com short traz um visual mais sofisticado, além de ser leve, confortável e estiloso! Nos pés, você pode apostar numa rasteira, espadrille, Anabela ou ainda um calçado mais fechado.

ciganinha de renda + short

renda e shortrenda e short 2

 

– COM JARDINEIRA 

Usar uma blusa ombro a ombro com jardineira deixa seu look super atual e estiloso! A jardineira pode ser jeans ou em outro material, lisa ou estampada, tanto faz.

ciganinha + jardineira

com jardineira 2 com jardineira

 

– BLUSA COM BABADO + SKINNY

Para blusas ombro a ombro com babado, aposte na mistura com calças skinny, que equilibra o look e deixa ainda mais interessante. Uma calça jeans ou branca fica super interessante nesta produção!

ciganinha de babado + jeans skinny

babado e skinny 2 babado e skinny

– VESTIDO OMBRO A OMBRO + SALTO 

Uma ideia para valorizar os vestidos com decote ombro a ombro é usá-los com uma sandália de salto. Essa sugestão é válida para qualquer momento do dia, seja para um passeio no shopping ou para um happy hour com as amigas.

vestido ciganinha + salto alto

vestido e saltovestido e salto 2

E então, convencida a usar o decote ombro a ombro neste verão? Deixe seu comentário!

Compartilhe

Deixe uma resposta