O segredo do look de Adele no Grammy | Passarela Blog
O segredo do look de Adele no Grammy

O segredo do look de Adele no Grammy

O look de Adele no Grammy, realizado em fevereiro desse ano, foi um dos mais comentados do evento. Não só porque a cantora era uma das mais queridinhas para levar os prêmios ou então porque seu look estava lindo mas também por parecer muito mais magra do que antes, já que o Grammy aconteceu logo após uma cirurgia de garganta que Adele fez por conta de sua saúde. Mas nem tudo é o que parece e em entrevista ao programa “Today Show” ela revelou o segredo da sua “forma” no tapete vermelho.

“Usei três ou quatro Spanx!” revelou a cantora. Spanx é uma marca americana de lingeries modeladoras e Adele usou mais ou menos 4 peças por baixo do seu vestido preto Giorgio Armani.

“Desisti de um vestido feito sob medida porque tinha um corset, e eu não podia usar aquilo! Acabei escolhendo um Giorgio Armani preto”. Além de mudar a opção do vestido, Adele também revelou para o programa que precisou tirar algumas das lingeries modeladoras para poder se apresentar no evento: “Precisei tirar algumas delas para conseguir cantar no palco!”.

Um modelo da marca Spanx

Pois é, as celebridades também têm os seus segredinhos na hora de deixar o visual perfeito em um grande evento. Além do vestido Adele também usou sapatos e unhas que deram o que falar no mundo da moda feminina.

O par de sapatos Christian Louboutin combinou com as unhas da cantora…

Esmalte metalizado com brilhantes e por baixo a unha está pintada de vermelho, assim como o solado do sapato.

Além de super talentosa, a cantora de apenas 23 anos mandou muito bem no look e mesmo revelando o segredo das suas lingeries modeladoras não perdeu a elegância e o brilho do visual impecável.

www.passarela.com

fonte: vogue

Compartilhe

1 Comentário

  1. Luciane Gomes - 13 de junho de 2012

    Realmente a Adele arrasou tanto no visual como no show de talento, levanto 6 premiações para casa, por isso sou fã de Adele.

    Luciane Gomes

Deixe seu comentário aqui