O estilo de Cristiano Ronaldo » Passarela Blog

O estilo de Cristiano Ronaldo

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o craque português Cristiano Ronaldo procura sempre vestir-se bem fora das quatro linhas.

O camisa sete não abre mão de looks confortáveis. Em momentos casuais o ‘gajo’ utiliza desde uma camisa pólo, até um modelo gola V.

Sempre com acessórios como relógio, pulseiras e com o detalhe da fivela do cinto sobre a camisa e também com óculos escuros para os dias de sol.


Para os dias mais frios Ronaldo também não abre mão do estilo. Sobreposições com suéteres, jaquetas e casacos fazem seus looks ficarem muito elegantes. Até mesmo com camisa gola role e cachecol o craque agrega muito a sua produção.


Outro diferencial de Cristiano Ronaldo está no cabelo.

Considerado metrosexual, o português já apareceu com diferentes penteados. Desde o cabelo jogado para trás, no melhor estilo Justus, até o arrepiado, com corte baixo nos lados e os charmoso mullets.

Atualmente o astro aderiu ao moicano e demonstra todo seu estilo dentro das quatro linhas e também fora delas.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

Compartilhe

11 Comentários

  1. Magali kosta - 15 de março de 2011

    Gostaria de saber como faço uma reclamação sobre um gerente em uma loja de campinas, SP? Agradeço se me responderem.

  2. Helder sachilombo - 1 de agosto de 2011

    Para min como para muita gente cr7 e o melhor mundo

  3. mary - 31 de julho de 2012

    coisa linda assim so o filho da lene-heitor maia.,;

  4. kellyrenata - 12 de setembro de 2012

    oi sabia q vc e muito lindo parece q vc caiu do ceu de tao lindo q vc e .gosto muito de vc pra fala a verdade eu te amooooooooo muito milhoes de bejiossssssssssssssssssssssssss te amo muito gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e muito gostoso.kelly de cmd beijossssssssssssssssssssss.

  5. kellyrenata - 12 de setembro de 2012

    todos daqui gosta muito de vc eles fala q vc e o mellor do mundo e o mais bonitoooo sua esposa de sorte com eu q ter uma sorte igual a dela

Deixe seu comentário aqui