Novidades da Passarela para o mês de novembro » Passarela Blog

Novidades da Passarela para o mês de novembro

Completando 35 anos de existência, a fast fashion traz ações especiais para o período.

A PASSARELA começa o mês de novembro cheia de novidades. São diversas ações que seguirão pelo mês todo trazendo campanhas, promoções e os mais diversos descontos em todo o site.

Para a ocasião, apresentamos nossa campanha de Novembro Azul estrelada pelo digital influencer Kadu Dantas (assista ao vídeo clicando aqui). Além da conscientização do câncer de próstata, a PASSARELA traz uma seção masculina no site com descontos exclusivos.

novembro azul

 

Junto a esta ação também estamos com nossa campanha de Black Friday que traz produtos com até 50% de desconto nas lojas físicas e até 60% no e-commerce durante todo o mês de novembro (veja mais aqui!). Para o dia 25 de novembro, a PASSARELA entrará com ainda mais descontos e novidades. O frete segue grátis para o Brasil todo em todas as compras realizadas acima de R$ 99,99.

Vale destacar ainda que o site entra neste mês com novas funcionalidades inovadoras. Entre elas, o carrinho apresenta a partir de agora, a opção de compra rápida. O consumidor poderá salvar os produtos para comprar depois, sem perder todo o seu histórico – apenas o site Amazon traz essa função, tornando a Passarela o primeiro e-commerce a adotar o sistema no Brasil.

Para facilitar ainda mais a vida do cliente, a marca disponibiliza novos meios de pagamento – pagamento com dois cartões, transferências bancárias para vários bancos (Itaú, Santander, Banco do Brasil, Caixa e Bradesco), além do pay pal e dos cartões que já eram aceitos no site.

Resumo do Vídeo
Novembro Azul Passarela - Kadu Dantas
Título
Novembro Azul Passarela - Kadu Dantas
Descrição

O movimento popular conhecido como Novembro Azul recebeu este nome devido à cor do laço azul que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de próstata e estimula a participação da população, empresas e entidades. Todas ações tomadas são direcionadas para a conscientização da prevenção pelo diagnóstico precoce deste tipo de câncer.

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui