Mulher Maravilha já cria desejo e burburinho » Passarela Blog
Mulher Maravilha já cria desejo e burburinho

Mulher Maravilha já cria desejo e burburinho

O filme Mulher-Maravilha (no original, Wonder Woman) tem seu lançamento marcado somente para junho de 2017, mas ele já começa a criar furor e “burburinho” em todo o mundo, principalmente após a divulgação da sinopse e trailer no último Comic-Con (a maior feira de cultura pop do mundo), realizado em San Diego no fim de julho. O público foi à loucura. A euforia começou quando o primeiro cartaz foi compartilhado por Gal Godot, atriz que dá vida à personagem titular, antes mesmo da Comic-Con.  Aí veio o painel do filme da DC, que virou atração na feira de cultura pop. E então o trailer (assista clicando aqui), que é sensacional!

mulhermaravilha_3-1

As reações ao novo produto estão sendo cuidadosamente observadas pelos analistas da indústria, já que Mulher Maravilha é o primeiro filme moderno de super-heróis focado exclusivamente em uma protagonista mulher. A diretora Patty Jenkins ressaltou que já era necessário um personagem feminino ser protagonista em um filme de super-heróis e que o mundo requer “heróis” que lutem pelo que é “correto”, mas que também sejam capazes de “amar”.

Wonder-Woman

Mulher-Maravilha chegará aos cinemas de todo o mundo trazendo Gal Gadot como a personagem título, em uma aventura de ação épica da diretora Patty Jenkins. Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela precisará enfrentar o mundo exterior quando um piloto americano cai em sua Terra e a avisa sobre o enorme conflito que poderá destruir a humanidade. Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado de homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus plenos poderes e seu verdadeiro destino.

E na Passarela, você já encontra produtos infantis e adultos com inspiração no filme Mulher Maravilha para usar já:

mulher maravilha

mulher maravilha 1

E você, ansiosa(o) para a chegada de Mulher-Maravilha aos cinemas?

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui