Moda para os magros » Passarela Blog

Moda para os magros

Como já falamos sobre os mais cheinhos, agora chegou a vez dos que sofrem justamente o oposto disso: os magros.

Primeiramente, os magrinhos devem optar por peças do tamanho correto. Se escolher, por exemplo, um número maior de camiseta já fica aquela impressão que você é mais magro ainda.

Também procure calças com pregas, pois aparentam mais volume ajudando a disfarçar o excesso de magreza.


Lembre-se da velha e infalível dica, menos é mais. Por isso uma t-shirt básica, do tamanho certo, fica bem nos magrinhos. Outra combinação bacana são as com sobreposições, seja cardigã, suéter ou mesmo jaqueta, sempre ajudam a disfarçar a magreza, pois dão uma sensação de volume e ainda possuem muito estilo.

Evite camisas com linhas verticais, se gostar de listras opte pelas horizontais. Também evite calças de cós alto, pois elas destacam a magreza e camiseta regata também está fora de cogitação.

Mas lembre-se que o importante é ter uma vida saudável e feliz, sentindo-se bem consigo mesmo. Se desejar ganhar uns quilinhos, procure um especialista, entre na academia e mãos a obra.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

Compartilhe

1 Comentário

  1. LEANDRO - 25 de Abril de 2011

    olá,gostei mt do site,pelo q pude ver ñ me visto errado
    faço estilo magro & já seguia as dicas mesmo sem saber nada sobre moda!
    gostaria de saber se posso usar tenis tipo bull terrier com calça jeans skin + camiseta p/ o dia dia,por exemplo p/ ir a faculdade!Ñ ficaria feio usar esse tipo de tenis que parece de trilhar no dia dia ?
    obrigado pela atençã !

Deixe seu comentário aqui