Moda atemporal com docksides » Passarela Blog
Moda atemporal com docksides

Moda atemporal com docksides

Ícones da marinha em 1970 os docksides permanecem até hoje como uma opção incrível para os homens que gostam de um visual diferente e estiloso. Modernos eles fogem do aspecto tradicional dos calçados masculinos e proporcionam conforto, principalmente nos dias mais quentes.

Praticamente primos dos mocassins e drivers, o dockside é caracterizado pelo solado branco e amarrações de cadarço em couro! Por mais que eles possam ser usados em qualquer estação, o seu ápice nas ruas é durante o verão, já que se pode montar combinações super despojadas e fashion com bermuda, calça e camisetas.

Além do ambiente beira-mar você pode apostar nesse estilo de mocassim em ambientes mais casuais como um churrasco, um passei casual e até para o trabalho, se sua empresa permitir um visual informal. Uma dica importante para usar o sapato é não usar meia, a não ser que ela não fique aparente!

Modelos coloridos são perfeitos para combinar com o melhor da moda masculina!

Mocassim Rogério Melo 251F (R$ 159,99)

Mocassim Rogério Melo 251F (R$ 159,99)

Ainda não garantiu o seu modelo de dockside? Fica nossa dica para aderir a essa moda já e curtir todas as estações com os mais variados looks casuais, um detalhe de estilo que valoriza o visual todo.

www.passarela.com

Compartilhe

6 Comentários

  1. Nil - 29 de março de 2013

    da pra usar com bermudas???

  2. Daniel Anacleto - 21 de abril de 2014

    No caso,se eu usar com calça,o mais adequado seria com ela dobrada ou normal?No caso de ser dobrada,qual a altura adequada?

    • Passarela - 22 de abril de 2014

      O mais adequado com calças é dobrar a barra Daniel, senão a barra da calça fica muito em cima do sapato e não fica legal. A altura adequada é a do tornozelo, mais curto que isso não dá muito certo.

  3. Diego Vieira - 29 de setembro de 2014

    Qual cor encaixaria com uma calça vermelha?

Deixe seu comentário aqui