Evolução no Red Carpet: Angelina Jolie » Passarela Blog
Evolução no Red Carpet: Angelina Jolie

Evolução no Red Carpet: Angelina Jolie

Angelina Jolie sempre foi um ícone de sensualidade em Hollywood, seja pelos seus lábios, seu olhar marcante ou então pelo modo de se vestir. A verdade é que a atriz, que hoje possui um estilo elegante e feminino, evoluiu muito o seu modo de se vestir ao longo dos anos de sua carreira. Afinal, todo mundo amadurece e passa a usar coisas diferentes em certas épocas da vida (e também sentir pavor de ver algumas fotos antigas e pensar “como eu usava isso?”).

Não precisamos ir tãaaao longe para acompanhar a mudança de estilo de Angelina nos red carpets, vamos começar em 2000 com a presença da atriz no Oscar que rendeu muita polêmica e também o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para ela pelo filme Garota, Interrompida.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (14)O vestido Versace de Angelina no Oscar de 2000 fez o look da atriz praticamente uma homenagem à Mortícia Addams!

Angelina Jolie Evolução de Estilo (11)Em 2001 a atriz foi vestida com uma calça de couro e uma blusinha preta curta para a première do filme Tomb Raider, onde ela era a protagonista.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (12)Depois temos o look de Angelina no Oscar de 2001, todo branco.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (13)Golden Globes 2002 e a sobrancelha mais marcante do que nunca!

Angelina Jolie Evolução de Estilo (16)Depois, em 2004, Angelina apostou em um visual mais sensual para divulgar o lançamento do filme “Alexandre, o Grande”.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (10)Em 2005, durante o lançamento do filme “Sr. e Sra. Smith” já podemos ver o estilo de Angelina seguindo uma linha mais elegante porém com um toque de sensualidade marcante. Esse vestido de couro também é da Versace porém uma escolha muito melhor do que o vestido de 2000 não é?!

Angelina Jolie Evolução de Estilo (1)Em 2007 já temos uma Angelina muito parecida com o que estamos acostumados hoje!

Angelina Jolie Evolução de Estilo (2)Em 2008 ela ficou grávida mas manteve o seu estilo clássico e feminino em Cannes.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (21)

Angelina Jolie Evolução de Estilo (4)2010 Angelina voltou às telonas com o filme “Salt”.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (3)E já emendou em outro grande sucesso, “O Turista” ao lado do ator Johnny Depp.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (15)

Angelina Jolie Evolução de Estilo (18)Já, em 2011, a atriz passou a deixar menos pele à mostra e o visual sofisticado foi se firmando até os dias de hoje. Esse vestido verde, ao lado esquerdo, foi o look usado por ela no Golden Globes e eleito um dos melhores da noite.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (17)Como esquecer o pretinho de veludo com a poderosa fenda do Oscar de 2012? O outro é do Golden Globes do mesmo ano.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (7)Após a polêmica dupla mastectomia preventiva Angelina voltou aos holofotes prestigiando o marido Brad Pitt na divulgação do seu filme “Guerra Mundial Z” com o visual sofisticado e mais impecável do que nunca.

Angelina Jolie Evolução de Estilo (9)Atualmente a atriz está divulgando o tão comentado filme “Malévola”, da Disney, onde ela interpreta a vilã do conto “A Bela Adormecida”. O filme estreia no próximo dia 29 aqui no Brasil e é um dos lançamentos mais aguardados do ano!

Angelina Jolie Evolução de Estilo (8)O que você achou da evolução de estilo das atriz? Muitas mudanças? Lógico que devemos levar em consideração toda mudança de personalidade, o casamento, os filhos e tudo mais o que aconteceu na vida da atriz, mas sem dúvidas hoje além de ser um símbolo sexy ela é também uma mulher elegante e fina!

www.passarela.com

Compartilhe

16 Comentários

  1. Natália Wongraven - 24 de maio de 2014

    Goddess <3

  2. Monique Souza Nascimento - 25 de maio de 2014

    Ela sempre foi linda e se veste muito bem!

  3. Tha Gondarez - 27 de maio de 2014

    Linda, elegante e sempre cheia de personalidade! Rainha da perfeição!

  4. Fernanda Cristina Silva - 29 de maio de 2014

    O nome do filme que lhe rendeu um Oscar e um Globo de Ouro em 2000 é Girl, Interrupted (Garota, Interrompida) e não, Vida Interrompida.

  5. Fernanda Cristina Silva - 29 de maio de 2014

    O nome do filme que lhe rendeu um Oscar e um Globo de Ouro em 2000 é Girl, Interrupted (Garota, Interrompida) e não, Vida Interrompida.

  6. Kelly - 2 de setembro de 2014

    Amei seu post, e com certeza teve algumas mudanças….mas mesmo assim muito linda e elegante…. e como eu digo uma vez Diva .. sempre Diva 🙂

    Bjokas <3 <3

Deixe seu comentário aqui