Dicas para usar sapatos coloridos: eles fazem toda a diferença no seu look! | Passarela Blog
Dicas para usar sapatos coloridos: eles fazem toda a diferença no seu look!

Dicas para usar sapatos coloridos: eles fazem toda a diferença no seu look!

As mulheres têm uma infinidade de cores de sapatos disponíveis, porém muitas vezes acabam optando pelos óbvios preto, marrom, nude e bege. Não que estes não sejam perfeitos para determinadas ocasiões e usos, mas um toque de cor, diversão e ousadia no look sempre caem bem, não é?!

Para facilitar a vida das mulheres que querem colorir os pés, mas ainda tem dificuldade em usar um sapato colorido, seguem algumas dicas infalíveis para não fazer feio em nenhum momento:

– Combine o sapato colorido com uma cor que esteja presente no seu look. Pode ser uma tonalidade que aparece na estampa, um detalhe da roupa ou de um cinto. Essa combinação acaba criando uma “conversa” entre as peças e fica muito interessante!

sapato colorido A sapato colorido B sapato colorido look 01 sapato colorido look 05

– Monte um look com tons neutros (preto, bege, branco, cinza) e use com sapato colorido, chamando atenção para os pés! Esta é uma dica ótima para as mulheres cheias de personalidade que tem que trabalhar com uma roupa mais formal e neutra.

sapato colorido C sapato colorido look 02

– Arrisque-se e brinque com as cores, fazendo combinações novas e que você de repente não usaria no dia a dia. Combinações de tons complementares como vermelho com verde, roxo com amarelo, laranja com azul ficam super interessantes e alegram qualquer dia!

sapato colorido D sapato colorido look 03 sapato colorido look 04

Hoje em dia até as noivas entraram na onda dos sapatos coloridos! Muitas mulheres têm preferido usar um par de sapatos de cor chamativa no dia do casamento e assim conseguirem dar uma cor ao vestido todo branco, descontraindo o visual.

sapato colorido E

E você gosta de sapatos coloridos? Como você gosta de usá-los? Deixe sua sugestão ou comentário aqui! Se tiver alguma dúvida sobre moda e estilo, é só escrever para du@passarela.com.br

www.passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui