Dicas Para Montar a Mala de Viagem Para Praia » Passarela Blog
Dicas Para Montar a Mala de Viagem Para Praia

Dicas Para Montar a Mala de Viagem Para Praia

O verão chegou, as férias também e o destino preferido dos brasileiros é o litoral, especialmente por conta da extensão litorânea brasileira. No entanto, na hora de arrumar as malas e escolher todas as peças que não podem faltar para o merecido descanso, muitas pessoas ainda têm dúvidas do que devem levar.

Para te ajudar, vamos listar os itens essenciais que não podem faltar de jeito nenhum em sua mala. Confira!

Atenção especial para biquínis e maiôs

Quem desce a serra não vê a hora de estender a canga na areia e pegar um bronzeado. Por isso, os biquínis e maiôs são imprescindíveis na mala de viagem para praia. Quem preza por um bronzeado perfeito deve optar por biquínis e maiôs do mesmo modelo, com estampas e cores diferentes.

Agora, se você vai abusar do protetor solar e não está tão preocupada com as marquinhas dos modelos variados, a dica é levar pelos menos 4 biquínis ou maiôs diferentes.

Moda Praia

O legal é combinar os estilos ou usá-los como conjuntos, assim a variação de peças será maior. Você pode escolher os biquínis ombro a ombro, os top cropped, tomara que caia, cortininha, entre outros.

Na hora de escolher a coloração, você pode optar pelas clássicas, apostar nas estampas ou adquirir biquínis e maiôs dupla-face, assim você tem duas opções diferentes em uma única peça.

Chinelos

Se a ideia é descansar, os chinelos não podem faltar na sua mala. Você pode optar por um chinelo básico, que poderá ser usado dentro ou fora da areia, ou até mesmo escolher modelos com alguma pedraria.

Uma boa opção são os chinelos slide. Eles são estilosos e te ajudam a compor looks variados. Mas atenção para não ficar com a marca do calçado, passe protetor solar também no pé.

Chinelos

As versões metalizadas são as mais indicadas para quem quer levar apenas um chinelo na mala de viagem para praia. Isso porque eles podem ser usados com looks variados e levados tranquilamente para pegar um bronze.

Saída de praia e nécessaire

Outros itens essenciais são as nécessaires, usadas para carregar dinheiro, celular, protetor solar, protetor labial, entre outros. O ideal é sempre escolher bolsinhas de um material lavável, para tirar a areia e o excesso de protetor.

Na hora de escolher as saídas de praia o ideal é levar aquela que mais combina com os seus biquínis. Uma boa dica é sempre escolher uma neutra e clássica, assim você poderá usá-la sem medo de conflitar as estampas.

Mala Viagem

Gostou das dicas? Então aproveite para adquirir as peças certas para levar na sua mala de viagem para a praia na Passarela.

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui