Dicas de Tênis Para Correr » Passarela Blog
Dicas de Tênis Para Correr

Dicas de Tênis Para Correr

Quem adora praticar esportes, especialmente, correr, sabe que um bom par de tênis vai muito além da estética. Capaz de prevenir lesões, o calçado ideal para corrida proporciona conforto e segurança a cada pisada, garantindo também um melhor desempenho durante toda a atividade física.

Pensando em todos os atributos importantes, trouxemos algumas dicas de tênis para correr, seja você iniciante ou experiente no mundo das corridas. Confira!

Tênis Mizuno Superfast

Com design moderno e esportivo, o Mizuno Superfast é ideal para quem busca calce justo e adequado. Além de tudo, fornece maior comodidade e suporte nas passadas, sendo indicado, principalmente, para longas caminhadas e corridas de rua realizadas no dia a dia.

O modelo também possui tecnologia x10, confeccionado com borracha e carbono que aumentam a durabilidade e oferecem maior tração.

Tênis Nike Downshifter

Para deixar sua prática esportiva ainda mais completa, o Tênis Nike Downshifter é um dos modelos mais indicados. Ele possui estrutura leve e ventilada, oferecendo maior suporte e segurança em todas as fases da pisada.

O modelo também possui cabedal em material sintético com mesh, entressola em espuma e espuma em borracha.

Tênis Mizuno Wave Prophecy

Entre os tênis para correr mais eficientes para a prática, destacamos o modelo Mizuno Wave Prophecy. Ele traz a evolução do design japonês para os seus pés. Além do novo cabedal, o calçado conta também com menos costuras, o que proporciona aos corredores uma experiência de calce inigualável.

A entressola com placa Wave dá mais amortecimento e firmeza na hora da corrida, além de deixar os pés seguros de qualquer impacto.

Tênis Olympikus Zonix

A quarta geração da linha Zonix traz recortes em mesh e mescla de cores, deixando o design bem atual, sendo um dos melhores tênis para correr do momento. Além disso, o modelo Olympikus Zonix tem perfurações em toda a estrutura, permitindo melhor ventilação. Ainda sobre o conforto, o tênis para correr conta com o forro em material têxtil, que é ultramacio.

Puma Flex Racer

Desenvolvido para corridas e caminhadas, o tênis Puma Flex Racer apresenta cabedal em material têxtil respirável, entressola em EVA e solado em borracha. Todos esses atributos contribuem para um melhor amortecimento e prevenção de impactos. Isso sem contar com o design, que é bem casual e com um toque levemente esportivo.

Na hora de escolher os tênis para correr, é de suma importância considerar todos os aspectos, que vão desde a confecção até o design. Na Passarela, você encontra uma seção especial de tênis de corrida. Escolha o modelo que mais se adequa à sua atividade e tenha melhor desempenho e segurança durante a atividade!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui