Dicas de Roupas Infantis Para o Verão » Passarela Blog
Dicas de Roupas Infantis Para o Verão

Dicas de Roupas Infantis Para o Verão

O verão já bate à porta e com ele vem a preocupação de deixar as crianças confortáveis e protegidas. As brincadeiras não param, seja sob sol ou sob chuva, então o que podemos fazer é procurar roupas infantis que deixem a criançada respirar e transpirar à vontade!

Se você está justamente atrás de dicas de roupas infantis para o verão, chegou ao lugar certo. Olha só essas indicações que separamos!

Conjuntinhos

Os conjuntinhos são superpráticos porque são uma combinação que já vem pronta, dispensando o trabalho de “casar” peças que foram escolhidas separadamente.

Conjuntinhos Infantis

As opções de conjuntinhos femininos para o verão são, normalmente, compostos por shorts ou saias e blusas em cores fortes e estampadas. Já os conjuntinhos masculinos para a estação vêm com bermudas, preferencialmente em materiais leves, e camisetas.

Vestidos

Uma peça que é um verdadeiro clássico do verão, seja para adultas ou crianças, o vestido é uma opção de roupa fresca que encaixa perfeitamente com a época mais quente do ano.

Vestidos Infantis

Os vestidos infantis são um charme à parte. Para deixar sua pequena pronta para arrasar, procure itens em tecidos mais “respiráveis”, sem manga e, de preferência, curtos. Nossa orientação é colocar um shortinho por baixo e pronto! A menina está pronta para brincar até cansar!

Sandálias

Por fim, para combinar com as roupas infantis de verão, vamos à dica final. Apesar de grande parte da criançada preferir ficar descalça, sabemos que os sapatos servem para um objetivo importante: proteção. Por isso, mesmo debaixo do sol é importante estar calçado.

Sandálias Infantis

Para resolver esse impasse, indicamos o uso de sandálias infantis. Atualmente, o que não faltam são opções, tanto para meninos quanto para meninas, de modelos como papete, clog e rasteirinha. O melhor é que, com esse sapato, muito possivelmente será mais fácil convencer seu pequeno a ficar calçado!

Com essas dicas, o guarda-roupa do seu pequeno vai estar em dia para o verão! Aí, para o seu pequeno ficar pronto para curtir a estação mais quente do ano, é só não esquecer do protetor solar e da água.

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui