Dicas de look para o Dia Internacional do Rock

Dicas de look para o Dia Internacional do Rock

Um dos estilos musicais mais tradicionais e amados em todo o mundo, o Rock’n’Roll tem uma data só dele no calendário: 13 de Julho. Dia em que, no ano de 1985, aconteceu o megaevento Live Aid, que contou com a participação de vários artistas roqueiros.

Desde então, esse se tornou o Dia Internacional do Rock e é para você entrar no clima da data que nós preparamos dicas de looks cheios de estilo e com uma pegada bem roqueira para você arrasar. Confira!

Destroyed jeans + Camiseta de banda

Um clássico do visual roqueiro, a dupla camiseta de banda + jeans rasgado é sempre um sucesso e o modelito perfeito para esse Dia do Rock! Escolha sua saia ou calça jeans com muitos rasgos e a camiseta da sua banda preferida e pronto! Look rock total!

Destroyed jeans + Camiseta de banda

Para completar o visual, use um tênis All Star ou um coturno. Se estiver frio e você optar pela saia, uma meia-calça deixará o look ainda mais cool!

Couro + Couro

Se tem um material que é a cara do Rock’n’Roll, é o couro. Jaqueta perfector, saída direto do guarda-roupa dos motoqueiros, combinada com calça, short ou saia de couro, forma uma dupla roqueira clássica.

Couro + couro

Combine as peças de couro com t-shirts, meias-calças, rendas e tules. E nos pés, aposte em uma bota coturno ou em um tênis. Look arrasador para o Dia do Rock!

Camisa xadrez + Chapéu

Outra combinação clássica do rock é camisa xadrez + chapéu. As camisas de flanela xadrez, paixão dos grunges dos anos 1990, se tornaram super características do estilo e são capazes de dar uma pegada roqueira a qualquer look.

Camisa xadrez + Chapéu

Combine a dupla com jeans e t-shirt de banda e entre no clima do Dia Internacional do Rock!

Mais dicas para deixar qualquer look super rocker neste Dia do Rock

Quer montar sua própria combinação? Então, anote aí outras peças que sempre ajudam a compor um look roqueiro: calça vinil, cintos, munhequeiras, plumas e botóns.

Na maquiagem, olhos esfumados preto e batons em tons escuros, como roxo, sempre dão um toque rock ao visual. Nos cabelos, fios com ar podrinho são bem característicos do estilo e para as mais ousadas e radicais, poucos cortes são mais Rock’n’Roll do que o sidecut.

Como último detalhe, não esqueça de escolher um esmalte escuro para as unhas, tons de verde, preto e cinza são ótimas opções.

Look para o Dia Internacional do Rock

Curtiu as dicas para montar seu look para o Dia do Rock? Conte pra gente qual sua combinação roqueira favorita aqui nos comentários!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui