Dicas de Calçados Para Casamentos: Qual Estilo Usar Em Cada Ocasião

Dicas de Calçados Para Casamentos: Qual Estilo Usar Em Cada Ocasião

Sabe sua irmã ou aquela amiga, prima, cunhada que está para subir ao altar? Nós sabemos como essa data é importante para você e para ela, assim como temos certeza que é preciso estar linda para esse dia tão especial. Por isso, decidimos que era hora de trazer dicas de calçados para casamento.

Pode ser uma cerimônia na praia, no campo ou a tradicional marcha na igreja. Aqui na Passarela você encontra os sapatos ideais para arrasar na sua produção. Confira!

Dicas de calçados para casamentos na praia

Areia, aquela brisa fresca e um dia ensolarado para curtir a união de duas pessoas que se amam. Os casamentos na praia são tendência e pedem um look mais leve, por isso, nos pés você deve optar por sandálias sem salto, como as rasteirinhas. Para dar um charme todo especial ao look, opte pelos itens com pedraria. Outra boa opção são as sapatilhas e o espadrille, em especial os de salto Anabela ou flatform.

Casamento Praia

Já os homens podem apostar no Mocassim, um calçado que combina com o ar despojados dos casamentos na praia. Eles podem ser usados com calça de sarja e camisa social branca, um look simples que atende a essas dicas de calçados para casamentos.

Dicas de calçados para casamentos no campo 

As cerimônias rústicas também vêm ganhando cada vez mais adeptos devido à sua simplicidade e beleza, exatamente como os sapatos que trazemos nessas dicas de calçados para casamentos.

Para as mulheres, os itens selecionados para a cerimônia na praia servem perfeitamente também para este ambiente. O que muda é que. para o campo, pode-se investir ainda mais em Peep Toe com salto anabela e nos Oxford, especialmente se o casório acontecer à tarde.

Casamento Campo

Os homens podem investir em sapatênis e também no mocassim, tudo dependerá das peças de roupa escolhidas para aproveitar esse momento.

Dicas de calçados para casamentos na igreja

Se os noivos optaram pela clássica dobradinha igreja-salão, os calçados devem ser um pouco mais sociais, em especial se os noivos avisarem que os convidados devem ir de esporte fino.

Nesses casos, as mulheres podem abusar das sandálias de salto e scarpins, que podem ser lisos ou com pedrarias e apliques. Já os homens precisam investir no sapato social e na combinação terno ou paletó.

Casamento Igreja

  
Gostou das nossas dicas de calçados para casamentos? Então aproveite para encontrar o item ideal para a sua festa na Passarela, temos uma variedade de sapatos e preços que vão te conquistar.  

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

  1. Thali - 5 de dezembro de 2017

    Tudo que é nude fica muito bonito e discreto. Ninguem quer chamar mais atenção que a noiva!

Deixe seu comentário aqui