Dica de Estilo: Suéter masculino » Passarela Blog
Dica de Estilo: Suéter masculino

Dica de Estilo: Suéter masculino

O suéter é um clássico no guarda roupa dos homens e toda estação ele aparece nas coleções, nas ruas e nos closets masculinos. Eles ajudam a sofisticar todo o visual de forma fácil e rápida. Além disso, são super versáteis e suas combinações criam um estilo fino, mas jovem e leve.

Para começar, vamos entender a diferença entre suéter e cardigan, já que eles são bem parecidos. A principal diferença está no botão. Enquanto o suéter é fechado, o cardigan tem botões.

Uma das maneiras mais clássica de usar o suéter é com uma camisa por baixo. Ele cria um estilo despojado, próximo ao casual e ao esporte fino, mas que deixa com uma aparência mais séria e elegante. É uma ótima ideia para certos compromissos ou para trabalhar. Você pode investir tanto nas cores mais básicas como nas vibrantes, dependendo do seu estilo.

suéter masculino

Outra ideia interessante é mesclar o suéter masculino com outros elementos que estão em alta e acabam deixando o look mais moderno, como os coturnos, as botas, as jaquetas bomber e as jaquetas jeans.

No estilo mais clássico, a peça é combinada com um blazer, mas você pode adotar em vários estilos diferentes. Desde sobretudos, jaquetas e blusas sobrepostas, até uma calça curta ou com a barra dobrada e um tênis. Nas cidades praianas, por exemplo, você pode usar um suéter com shorts para os dias que não faz muito frio.

Na Passarela temos uma variedade de modelos de suéter masculino para você incrementar o seu look. Clique na imagem e confira:

sueter passarela

E você, já costuma usar suéter? Como gosta de usá-lo? Deixe seu comentário!

Fonte: Moda masculina jovem

Fotos: Divulgação / Lookbook.nu / Pinterest / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui