Conheça a Tendência da Sandália Minimal » Passarela Blog
Conheça a Tendência da Sandália Minimal

Conheça a Tendência da Sandália Minimal

Um calçado feminino simples, discreto e elegante. Essa descrição define muito bem a sandália minimal, modelo que esbanja versatilidade e pode ser usado tanto no dia a dia quanto em eventos mais especiais.

Se você acredita no ditado que diz que menos é mais, com certeza vai se apaixonar pela sandália minimal. Então, conheça um pouco mais sobre essa tendência e saiba como introduzi-la nos seus looks!

Como é uma sandália minimal?

A sandália minimal é bem fácil de reconhecer, basta se atentar às seguintes características: salto médio a alto, solado fino e duas tiras, uma na frente, próxima aos dedos, e outra no tornozelo. Ela é assim nomeada justamente por sua característica minimalista, que gera um visual bem clean.

Como é uma Sandália Minimal

Também chamada de sandália single e naked sandals, a minimal pode ser encontrada em diversas versões. É possível escolher entre modelos em uma só cor, alguns contam com glitter ou pedrarias, outros têm as tiras mais grossas, enfim, as opções são muitas e a seleção varia de acordo com o gosto da mulher.

Como combinar a sandália minimal?

Como já dissemos, a sandália minimal é superadaptável. No dia a dia, ela vai super bem com uma calça jeans skinny. Na parte de cima, aposte em peças mais delicadas e femininas, como um body ou ainda uma blusa ombro a ombro.

Para o ambiente de trabalho, sugerimos os macacões. Nesse caso, a sandália minimal dá uma delicadeza maior ao look. Dependendo do seu estilo, nossa dica é dobrar a barra do macacão até a panturrilha, dando um ar mais despojado à combinação.

Macacão com Sandália Minimal

Se você se considera fashion e é daquelas que acompanha as novidades da moda, com certeza já tem uma saia midi no armário, certo? A boa notícia é que a minimal fica superbonita com essa peça, independentemente do modelo, seja mais justo ou mais soltinho. E dá para usar esse duo em qualquer momento, desde uma volta no parque a uma reunião de negócios!

Em eventos mais chiques, essa sandália também é um arraso! Então pode apostar no vestido longo com ela que vai ser sucesso. Se ele tiver fendas nas pernas, então, pode ter certeza que vai ficar bem sensual.

Sandália Minimal com Vestido

Com todas essas dicas fica muito mais simples acrescentar a sandália minimal ao seu dia a dia, não é mesmo? Então já vai na Passarela encontrar os melhores modelos para levar para casa!

 

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

2 Comentários

  1. angelita coelho santos - 3 de novembro de 2017

    esta foi a primeira compra que eu fiz e ainda não recebi por isto não posso emitir nem um comentário seja positivo ou negativo sem antes receber meu produto.

Deixe seu comentário aqui