Como usar os queridinhos Tênis de LED

Como usar os queridinhos Tênis de LED

Para aqueles que nasceram ou passaram a infância nos anos 1990, os tênis de LED não são nenhuma novidade; com certeza você teve ou ao menos quis ter um desses lá no passado! E com todo esse revival dos anos 1990 que tem aparecido na moda, claro que os tênis com luzes não poderiam deixar de serem resgatados!

IMG_1457

Eles apareceram com tudo no encerramento das Olimpíadas Rio 2016 nos pés dos atletas da Grã-Bretanha, em alguns festivais de música e ganharam o coração e os pés dos fashionistas. Diversas marcas colocaram diferentes modelos à disposição e acaba pintando aquela dúvida: como usar este modelo que é mais “chamativo”? Se você está morrendo de vontade de ter um tênis com LED para chamar de seu, confira algumas dicas e sugestões de look para arrasar com eles! Clique aqui ou nas imagens abaixo e confira todos os modelos disponíveis na Passarela! Temos modelos infantis e adultos!

tenis led passarela

Os tênis com LED atuais são recarregáveis e possuem botão para ligar/desligar. Por isso, na hora de montar aquele look especial com este modelo de tênis, não há muito segredo! Escolha o seu modelo favorito e combine com os looks que você já está acostumado a usar com tênis casual. O tênis de LED só irá roubar os olhares (e chamar a atenção por onde passar!) somente quando você ligar as suas luzes. Dá uma olhada nesses looks de street style que são super possíveis de usar com o tênis LED, em qualquer momento do seu dia a dia:

como usar tenis led 1 como usar tenis led tenis ledonde encontrar tenis led

Viram como é possível usar o tênis com LED em diversas ocasiões e em diferentes produções?! Ele é um tênis como outro qualquer que você tenha no seu closet, só que com a diferença que acende as luzes para você se divertir de vez em quando!

No nosso canal MODA NA PASSARELA no YouTube você também pode assistir um vídeo super interessante e informativo com a blogger Renata Leitte falando sobre esta tendência dos tênis LED, além de outras dicas de como usá-lo. Para assistir, clique aqui ou na imagem abaixo:

video tenis led passarela

E você, já tem o seu tênis de LED?

Compartilhe

Deixe uma resposta