Como Escolher o Biquíni Ideal Para o Seu Tipo de Corpo » Passarela Blog
Como Escolher o Biquíni Ideal Para o Seu Tipo de Corpo

Como Escolher o Biquíni Ideal Para o Seu Tipo de Corpo

As mulheres sabem que na hora de ir à praia, é preciso escolher bem os trajes de banho. Afinal, são eles que farão com que você se sinta confortável e segura para curtir um dia de sol ou um mergulho no mar ou piscina.

Por isso, neste artigo mostraremos como escolher o biquíni certo para os corpos do tipos: Pêra, Retângulo, Ampulheta, Oval e Triângulo Invertido.

Biquíni para o tipo Pêra

As donas dos corpos tipo pêra tem a linha dos ombros mais estreitas do que a linha dos quadris. Por isso, na hora de escolher o biquíni ideal, é preciso que a parte de cima chame mais a atenção que a de baixo.

Biquínis Pêra

Uma das maneiras de realizar esse truque é pôr peças escuras e lisas na parte de baixo — se possível com as laterais mais largas — e sutiãs estampados ou com detalhes drapeados, como o tomara que caia. Com isso, a impressão é que a parte superior ficará mais volumosa e equilibrada com o resto do corpo.

Biquíni para o tipo Retângulo

Já as mulheres que buscam um corpo mais equilibrado, mas pouca cintura, podem apostar em detalhes como lacinhos e babados para criar essa impressão e assim deixar suas formas ainda mais harmoniosas.

Biquíni Retângulo

Os biquínis com calcinha de amarrar são uma boa maneira de manter essa ilusão da cintura mais curvilínea, como por exemplo o Top com Bojo Mareia.

Biquíni para o tipo Ampulheta

Quem tem o corpo tipo ampulheta não precisa se preocupar muito com a harmonização, já que suas curvas são vistas pelos especialistas como as mais equilibradas da natureza humana. Por isso, essas mulheres podem abusar até mesmo dos maiôs.

Biquíni para o tipo Oval

As mulheres com corpo tipo oval muitas vezes tem medo de colocar um biquíni e arrasar na praia. Mas não se preocupe, com o biquíni certo você consegue conquistar a segurança que tanto deseja para exibir a marquinha de sol.

Nossa dica é: aposte das peças mais largas, como as calcinhas hot pants e o sutiã mais estruturado.

 Biquíni para o tipo Triângulo Invertido 

Ao contrário do tipo pêra, o corpo triângulo invertido é caracterizado por ombros mais largos que a linha do quadril. Portanto, o ideal é abusar de biquínis de tira finas e o tomara que caia.

Outra boa saída é manter os sutiãs em tonalidades mais escuras e a parte de baixo mais clara ou estampada.

Agora que você já sabe qual biquíni escolher para o seu tipo de corpo, corre até o site de Passarela e adquira o seu!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui