Como apostar no corte "Cleópatra" » Passarela Blog
Como apostar no corte “Cleópatra”

Como apostar no corte “Cleópatra”

Quando alguma celebridade começa a usar um corte de cabelo diferente, todo mundo já fica de olho, pois logo vem alerta de tendência e muita gente apostando. Agora, quando mais de uma celebridade começa a usar praticamente na mesma época, o alerta já é dado na mesma hora. E foi isso o que aconteceu com o cabelo Cleópatra, que fez a cabeça de Katy Perry, Jennifer Lawrance, Anne Hathaway, Demi Lovato e Rihanna.

Os curtinhos estão em alta e são uma verdadeira febre do momento e esse, que é como se fosse uma releitura do clássico cabelo chanel, promete ser uma tendência, mas vale ressaltar que ele exige alguns cuidados na manutenção. O cabelo precisa ser cortado com uma frequência de pelo menos uma vez por mês, senão o cabelo cresce e fica difícil de manter o penteado.

 

como apostar no corte cleopatra

O cabelo Cleópatra, também conhecido como bob hair, não é indicado para pessoas de rosto redondo, pois ele deixa o rosto e o pescoço muito em evidência. Fora isso, mulheres dos mais variados tipos de cabelo podem apostar, desde lisos a crepos. Mas, claro, a forma como cada mulher vai usar esse corte varia.

Cleopatra Hair (3)

Cleopatra Hair (5)

Cleopatra Hair (6)

Cleopatra Hair (2)

Como é o corte de cabelo Cleópatra

O estilo de corte bob hair é curto e tem a base reta ou arredondada. Bicos frontais maiores que o comprimento e camadas repicadas também são características do cabelo Cleópatra. Se o seu cabelo é cacheado, a versão com base arredondada e repicada é ideal para você. Assim, o corte ajudará a controlar um pouco do volume do seu cabelo. Já para os lisos, a versão com bico na frente vai deixar seu visual mais estiloso.

Vale lembrar que os franjões laterais combinam muito bem com esse corte e deixam os cabelos ainda mais chique.

O cabelo fica fácil de arrumar com esse corte. Por deixar o cabelo curto, secar as madeixas com o secador, portanto, ficará mais fácil. Mas, o interessante desse corte é justamente usá-lo com o cabelo o mais natural possível e texturizá-lo para que ele pareça bagunçado. Para isso, use leave-in ou creme para pentear.

E você, apostaria no cabelo Cleópatra? Se você está usando este corte, conte para nós nos comentários o que você está achando!

Fonte: Revista Caras

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui