Com que roupa eu vou: Lollapalooza » Passarela Blog
Com que roupa eu vou: Lollapalooza

Com que roupa eu vou: Lollapalooza

Neste fim de semana rola o festival de música Lollapalooza, em São Paulo e você já sabe o que vai usar para ver a sua banda ou artista favorito?

Todo mundo sabe que o principal ponto ao montar um look para qualquer festival de música é usar peças confortáveis e que aguentem estar no meio de centenas de pessoas tentando ter a melhor visão do palco. Mas, vale usar a sua criatividade e combinar algumas peças que você não usaria normalmente no seu dia a dia.

Os shorts, com certeza são a melhor opção para usar na parte de baixo do look. Eles são confortáveis e ótimos para dançar e pular a vontade! Sem dizer na versatilidade, já que você consegue combiná-los com vários tipos de camisetas, blusas, tops… Vestidos também são um opção bacana, principalmente combinados com coturnos e tênis, fazendo um mix interessante e “moderninho”.

Deixe a criatividade tomar conta de você e aproveite para abusar das cores e estampas nas produções! Liberte-se e misture aquelas estampas que você sempre teve vontade de usar porém nunca teve coragem de sair na rua.

Outra peça que você não deve esquecer-se de levar é uma camisa de manga longa, cardigã ou jaqueta. Peças que você pode amarrar na cintura mas que também podem te proteger, caso o tempo mude e esfrie.

Nos pés, evite usar sandálias rasteiras. O melhor é apostar num coturno ou tênis e manter os dedos cobertos. Outra ideia é ir com uma yellow boot ou galocha, que além de serem super confortáveis e na moda, ainda deixam os pés sequinhos, em caso de chuva!

Outro item que não pode faltar no seu look são os acessórios! Chapéus e outros acessórios de cabeça, além de mega estilosos, ajudam a proteger do sol e a deixar o seu cabelo sempre em ordem. Vale também apostar nos lenços e echarpes amarrados na cabeça, dando um ar de turbante. Colares, brincos e anéis de estilo boho e étnico também dão um toque todo especial à produção! E claro, não se esqueça dos óculos escuros! Além de essenciais para o dia, ajudam a disfarçar uma maquiagem borrada!

E por falar em maquiagem, crie um make básico e que possa ser retocado sem dificuldades: um bom delineador, uma sombra clara, rímel à prova d’água e um batom. E claro, não se esqueça de usar filtro solar!

Para facilitar a sua vida na hora de montar o look para um festival de música, a Passarela fez uma seleção de produtos super bacanas para você usar e também montamos alguns looks para você se inspirar e copiar! Confira:

lollapalooza_0603_10h lollapalooza_0703_10h lollapalooza_0803_10h lollapalooza_0903_10h site_lollapalooza1 site_lollapalooza2 site_lollapalooza3

E aí, tudo pronto para curtir os festivais de música?

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui