Com que roupa eu vou: Bolsas para trabalhar » Passarela Blog
Com que roupa eu vou: Bolsas para trabalhar

Com que roupa eu vou: Bolsas para trabalhar

Escolher a bolsa para trabalhar pode ser um desafio e é um processo muito importante da definição do guarda-roupa de trabalho, já que elas serão usadas em diversos looks, em ocasiões das mais variadas e farão parte da identidade visual da pessoa naquele contexto.

Lembre-se que versatilidade é a palavra-chave na hora de escolher o modelo de bolsa para o trabalho. Elas devem ser coringas, daquelas que cabem com um terninho ou a roupa do dia-a-dia sem sabotar ou informalizar demais o look. Devem ter tamanho o suficiente para caber tudo o que você leva para o escritório (nécessaire, iPad, caderninhos e afins) sem ser grande demais ou ficar desproporcional ao seu tamanho, ou seja, para as mais baixinhas e magrinhas, modelos menores, enquanto mais altas e cheinhas, modelos um pouco maiores.

Todo ambiente profissional tem sua peculiaridade na hora de definir o que vestir. Selecionamos opções de bolsas para todos os estilos de mulheres e também pensando no local de trabalho, da seriedade dos escritórios à descontração das agências criativas, confira os modelos ideais para a sua rotina!

ESTILOSA

satchel

DESCOLADA

tiracolo

CLÁSSICA

bowling

ESPORTIVA

shopping

FASHIONISTA

bucket

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui