Casa de Criadores – Karin Feller – Verão 2017 » Passarela Blog
Casa de Criadores – Karin Feller – Verão 2017

Casa de Criadores – Karin Feller – Verão 2017

Sobre a estilista

A estilista Karin Feller é nascida em Israel e até se apaixonar por São Paulo, passou por Tel Aviv e por diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Assim como sua criadora, a marca homônima é fruto da pluralidade de culturas e experiências.

Já estabelecida em São Paulo, Karin cursou moda na renomada Faculdade Santa Marcelina para ingressar na profissão que sempre soube que teria: o estilismo.

Em 2008, sua coleção de conclusão de curso conquistou o primeiro lugar no Concurso Ponto Zero – atual concurso BtoBe, financiado pela Apex, em parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e a Casa de Criadores.

Verão 2017

Que tal passear pela cabeça de Karin Feller durante um dia inteiro? É isso que ela propõe nessa primavera-verão 2016/17, principalmente através das estampas que são todas elaboradas pela própria Karin, uma ilustradora de mão cheia. Começa, então, justamente pelo começo do dia, tudo azulão, remetendo a uma das tantas viagens que a estilista fez no ano passado (a pra Côte d’Azur), mais a palhinha da cadeira… Mas a cabeça de Karin é agitada: corre pro floral, brinca com flamingos, vai pra abacaxis, de repente são listras laranjas lá pelo fim da tarde. A noite cai e a estampa geométrica do seu travesseiro chega junto com as estrelas.

Tudo é arrematado com acessórios em parceria com a Lore Atelier, dentes gordos de resina que dão uma força ao visual. Vestidos fresquinhos, paletozinhos charmosos pra quando bate aquela brisa, muitas ofertas que certamente quem já gosta do trabalho da estilista vai adorar.

Confira os looks do desfile da estilista Karin Feller:

desfile karin feller verao 2017

E para comprar as peças da coleção cápsula desenvolvida pela Karin Feller para a Passarela, acesse por aqui!

Quer assistir os desfiles do último dia da Casa de Criadores? É só clicar aqui!

Fonte: Site Lilian Pacce

Fotos: Guilherme Mesquita

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui