Casa de Criadores - Heloisa Faria - Verão 2017 » Passarela Blog
Casa de Criadores – Heloisa Faria – Verão 2017

Casa de Criadores – Heloisa Faria – Verão 2017

A Casa de Criadores é o maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno) o evento acontece duas vezes por ano na cidade de São Paulo. Surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.

Passarela e a Casa de Criadores se uniram nesta edição em uma parceria inédita que trará a tendência “see now, wear now”. Os desfiles estão sendo trasmitidos ao vivo pelo site da Passarela, a partir das 21h, todos os dias do evento. Além disso, logo após o desfile você pode encontrar algumas peças exclusivas desenvolvidas por seis estilistas: Ben, Isaac Silva, Karin Feller, Heloisa Faria, Igor Dadona e Fabia Bercsek. Confira a página especial da Casa de Criadores + Passarela, clicando aqui!

Ontem tivemos o desfile da estilista Heloisa Faria!

A marca Heloisa Faria nasceu do desejo de criar uma moda autoral, atemporal e de qualidade, não pautada por tendências porém extremamente atual. Formada pela faculdade Santa Marcelina, Heloisa é conhecida pelo seu ready-to- wear único, com construção e acabamento impecáveis, sem abrir mão de conforto, versatilidade e diversão. Básicos repensados misturam-se a formas, estampas e texturas únicas, reflexos da visão particular da estilista, que além de desenhar todas as peças participa no desenvolvimento de cada uma, da modelagem ao acabamento final.

A idéia é que a mulher se expresse através das roupas, mantendo-se fiel ao seu estilo. Acreditamos que a mulher veste a roupa, e não a roupa a mulher.

Confira os looks do desfile Verão 2017:

desfile heloisa faria

Você também pode assistir todos os desfiles que aconteceram no dia primeiro dia do evento, clicando aqui!

Fotos: Guilherme Mesquita

 

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui