Saiba como escolher o brinco ideal para cada ocasião » Passarela Blog
Saiba como escolher o brinco ideal para cada ocasião

Saiba como escolher o brinco ideal para cada ocasião

Para dar um “up” no visual, nada melhor do que investir em acessórios. Um dos mais queridos entre as mulheres é o brinco. Com diversos modelos, cores e estilos, ele agrada a todos os gostos e preferências.

Com tantas opções disponíveis, encontrar o ideal pode parecer uma missão difícil. Por isso, reunimos algumas dicas para te ajudar a escolher o brinco ideal para cada ocasião, desde a mais informal até a mais sofisticada. Veja!

Argola

O brinco em formato de argola é um dos mais tradicionais e também não tem contra-indicação. Na realidade, é possível usá-lo em qualquer ocasião harmonizando com inúmeros tipos de acessórios.

Brincos de Argola

O único ponto de atenção, nesse caso, diz respeito ao tamanho da argola e dos detalhes dela. As maiores e com brilhos, por exemplo, chamam mais atenção e podem ser usadas em looks noturnos. As opções mais simples e com tamanho médio, por sua vez, combinam perfeitamente com o visual do dia a dia.

Botão

Outro estilo de brinco que agrada a muitas mulheres é o de botão. Discreto, delicado e versátil, o modelo pode ser usado tanto em ocasiões festivas, como casamentos e aniversários, quanto em momentos mais informais, como um passeio no shopping e no parque.

Assim como o modelo de argola, é preciso ficar atenta apenas aos detalhes do item. Os de pérola, strass e com ponto de luz dão um toque de sofisticação e delicadeza ao visual, podendo ser combinados com colares e pulseiras. Os mais tradicionais podem ser usados para ir ao trabalho e até mesmo em uma entrevista de emprego.

Brinco longo

Para quem deseja criar a sensação de um rosto mais fino, o brinco longo é a melhor opção. No entanto, como é um pouco mais chamativo, deve ser usado com uma maquiagem mais leve, para não carregar a produção. Se optar por esse modelo, invista em um colar mais discreto ou até mesmo em nenhum ponto focal no pescoço, permitindo que o brinco receba o destaque e valorize o look.

Brinco Longo

Por ser mais sofisticado, ele pode ser usado em eventos noturnos ou em ocasiões que exigem um visual mais formal e sofisticado.

Maxi brinco

Já faz algum tempo que o maxi brinco protagoniza o visual de muitas mulheres. Modernos, diferentes e ousados, eles podem ser escolhidos em inúmeras ocasiões, desde que equilibrados com o restante do look.

Como são opções chamativas, o ideal é que a composição seja discreta, com vestidos lisos ou camisetas de cores neutras. Outra dica é usá-los com o cabelo preso, para não deixar o rosto com muita informação.

Colorido, grande, pequeno, longo, brilhante e com inúmeros detalhes, o brinco é um acessório que contribui bastante com o visual, além de valorizar a beleza singular de cada mulher.

Visite o site da Passarela e escolha os modelos de brinco que mais combinam com você!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui